Carruagem e plateia: como famosos LGBTQIA+ foram pedidos em casamento
Eles foram surpreendidos por seus amados; veja
Foto: Reprodução: Instagram/brunnagoncalves
Marco Pigossi
O ator estava gravando um filme quando foi pedido em casamento pelo cineasta italiano Marco Calvani. "Ele me pediu em casamento no último dia. Foi um acontecimento inteiro esse trabalho, marcou nossa história", disse Pigossi.
Foto: Reprodução: Instagram/marcopigossi
Daniela Mercury
A cantora foi pedida em casamento por Malu Verçosa através das redes sociais. "Quer casar mais mil vezes comigo?", escreveu ela, no dia em que o Conselho Nacional de Justiça aprovou a resolução que obrigava os cartórios a celebrar o casamento LGBTQIA+ em 2013.
Foto: Reprodução: Instagram/danielamercury
Lulu Santos
Com direito a plateia, o cantor foi pedido em casamento pelo namorado Clebson Teixeira durante um show, em cima do palco. Clebson se ajoelhou e mostrou as alianças.
Foto: Reprodução: Instagram/lulusantosoficial
Tiago Abravanel
Em um relacionamento com o produtor Fernando Poli desde 2015, Tiago contou nas redes sociais como foi pedido em casamento. "Estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse 'sim'", relembrou.
Foto: Reprodução: Instagram/tiagoabravanel
Brunna Gonçalves
No dia do aniversário da dançarina, a cantora Ludmilla fez o pedido de casamento e a cerimônia surpresa na mesma noite. "Eu queria saber se você aceita se casar comigo. Você aceita? Então vamos lá fora casar."
Foto: Reprodução: Instagram/brunnagoncalves
Mandy Candy
Uma das influenciadoras trans mais conhecidas do Brasil, Mandy gravava um vídeo provando vestidos de noiva da China quando o pedido aconteceu. "Eu sem acreditar, achando que ele [Marcelo] estava me trolando", disse no Instagram.
Foto: Reprodução: Instagram/mandycandy
Lan Lanh
A atriz Nanda Costa pediu Lan em casamento na festa de 51 anos da amada. "Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia em que ela completou 51 anos e que o STF criminalizou a homofobia."
Foto: Reprodução: Instagram/lanlanhoficial
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução: Instagram/lulusantosoficial