Linn da Quebrada
Artista multimídia, Lina é cantora, compositora, apresentadora, atriz. Super premiada por sua trajetória, teve a chance de mostrar a pessoa incrível que é na 22ª edição do BBB.
Foto: Popline
Ney Matogrosso
O cantor dispensa apresentação, em seus mais de 50 anos de carreira, revolucionou e segue revolucionando a música brasileira e é inspiração para uma geração de artistas.
Foto: Popline
Marta
Melhor futebolista do mundo seis vezes, um recorde entre homens e mulheres, a jogadora é ainda embaixadora do ONU Mulheres e ativista pela equidade de gênero.
Foto: Reprodução Instagram
Marco Pigossi
O ator assumiu sua sexualidade em uma emocionante entrevista para revista Piauí e está produzindo um documentário sobre candidaturas LGBT+
Foto: RD1
Liniker
Cantora e atriz, a paulista é um furacão. Por onde passa encanta pela potência de seus trabalhos e doçura da personalidade.
Foto: I Hate Flash
Daniela Mercury
A cantora assumiu como poucas a bandeira LGBTQIA+. Ao assumir a relação com a esposa Malu, Daniela passou a marcar presença em todos os momentos de luta da comunidade. Rainha.
Foto: The Music Journal Brazil
Rico Dalasam
Quem já teve a oportunidade de ver e ouvir Rico se apresentando não sentiu nada menos do que Orgulho. Desbravador e consciente, tem ocupado todos os espaços que quer.
Foto: The Music Journal Brazil
Laerte
Uma das cartunistas mais importantes do mundo, Laerte é do BRASIL. Além de potente em sua produção, é nome ativo na militância e luta por direitos.
Foto: Reprodução
Rafaela Silva
Medalista olímpica, a judoca foi também a primeira brasileira a se sagrar campeã mundial de Judô, além de uma das primeiras atletas assumidamente lésbica no país.
Foto: LANCE!
Leci Brandão
Cantora, comentarista, política e grande dama do samba, Leci se assumiu em 1978 para o jornal "Lampião da Esquina" e de lá pra cá colecionou lutas, desafios e vitórias.
Foto: Estadão Conteúdo
Pabllo Vittar
Literalmente, uma gay do BRASIL para o MUNDO. Pabllo vem se consolidando um dos maiores nomes da música mundial e sem deixar de lado a luta por direitos e posicionamentos políticos contundentes.
Foto: Popline
TERRA NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: RD1