Celebridades que assumiram sua sexualidade aos 50+

Confira famosos que falaram sobre a sua sexualidade abertamente depois dos 50 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo Fraga

O estilista mineiro, um dos mais famosos do Brasil, se considera bissexual e aos 51 anos assumiu o relacionamento com o apicultor Hoslany Fernandes. Ronaldo já disse que não foi fácil se assumir por causa das brincadeiras sobre sua sexualidade que ouviu durante toda a carreira.

Foto: Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia

O ator participou da Super Dança dos Famosos, da Globo, em julho de 2021, aos 50 anos. Após sua apresentação, Carmo falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade e sobre o relacionamento com o marido, o autor João Emanuel Carneiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Marco Nanini

O ator da Globo que ganhou muito destaque como o Lineu de A Grande Família revelou que é gay em 2011, aos 63 anos de idade, em uma entrevista à revista Bravo, e disse que foi um ato político declarar algo tão pessoal publicamente.

Foto: Reprodução/Wikimedia

Lulu Santos

Em julho de 2018, aos 65 anos, o cantor assumiu ser gay após começar a namorar o analista de sistemas Clebson Teixeira. A declaração foi feita em uma postagem que mostrava os dois em um helicóptero com uma frase em inglês: “me leve voando para a lua”.

Foto: Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner

A modelo e socialite revelou ser uma mulher trans em abril de 2015, assumindo a sua nova identidade aos 66 anos de idade. Antes de sua transição, Caitlyn foi casada com Kris Jenner e teve duas filhas, Kendall e Kylie Jenner, e também já foi atleta olímpica.

Foto: Reprodução/Instagram

Victor Garber

O ator de "Titanic" assumiu ser gay em uma entrevista para o “Greg in Hollywood” aos 63 anos, revelando seu relacionamento com o modelo Rainer Andreesen, com quem já vivia há mais de 10 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Holland Taylor

Conhecida por interpretar a mãe bissexual de Charlie na série “Two and a Half Men”, a atriz assumiu o seu romance com uma mulher aos 72 anos e disse para uma rádio de Nova York que era a primeira relação séria que mantinha com alguém em toda a sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram

Fafy Siqueira

A atriz participou do Caldeirão do Marcos Mion no começo desse ano e contou pela primeira vez, aos 65 anos de idade, que namorava uma mulher. Fafy decidiu falar sobre a sua sexualidade porque estava “de saco cheio de mentir”, segundo ela.

Foto: Reprodução/Instagram

NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram