Comentários machistas sobre "Barbie" para rolar de rir

"Um filme declaradamente feminista com um toque de antihomem", diz um deles

Foto: Reprodução/Facebook/BarbietheMovie

Críticas

Com o lançamento do filme "Barbie", os youtubers Thiago e Miotti, do canal JurassiCast, dispararam: "um filme declaradamente feminista com um toque de antihomem. (...) Perigoso levar sua filha", o que fez muita gente dar risada nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Youtube/jurassicast

Google

No Google Avaliações, até a publicação desta matéria, mais de mil resenhas tinham sido feitas. Selecionamos as mais divertidas escritas por homens que deram notas baixas para o longa por puro machismo. Leia a seguir:

Foto: Divulgação/Warner

Família "tradicional"

"Homens todos uns merda, sem virtude alguma, meros 'acessórios' para as mulheres. Críticas a família tradicional, induzindo a ideia de que ser mãe é ruim", publicou Paulo.

Foto: Reprodução/Facebook/BarbieTheMovie

Horroroso

"Ryan Gosling (...) outra decepção, vergonha alheia total, um ator que fez bons trabalhos se prestar a esse papelão é de doer o fígado porque Ken é o típico personagem 1000% emasculado, bobo, infantilóide e ainda feio", afirmou Emerson.

Foto: Reprodução/Instagram/@ryangoslinguk

Enganado

"A desgraça do filme parece mais um documentário FEMISTA disfarçado de feminista. Sinceramente, o filme é ruim e difícil de engolir e levar uma facada teria sido melhor do que ver esse filme até o final", disparou Lucas.

Foto: Reprodução/Instagram/@margotrobbieofficial

Soneca

"Pra quem passou dos 40, e vai assistir com alguma expectativa de humor (já que o tema também atrai por ter marcado uma época), aproveite para colocar o sono em dia e tirar alguns cochilos na cadeira", contou Marcos.

Foto: Reprodução/Instagram/@margotrobbieofficial

Tinky Winky

"Além disso, não há clímax no filme, parece Teletubies para adultos", opinou Antonio.

Foto: Divulgação/Warner

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: REUTERS