5 versões de Daniel Alves
Preso na Espanha desde 20 de janeiro de 2023, após ter sido denunciado por violência sexual, o ex-lateral-direita da Seleção Brasileira mudou 5 vezes a sua versão sobre o caso. Relembre!
Foto: Divulgação
1. Não conhecia a vítima
Daniel se defendeu em uma entrevista para uma TV da Espanha, em 5 de janeiro, quando o caso veio a público. Na época, ele confirmou que estava na casa noturna na noite citada pela jovem, mas negou que a conhecia.
Foto: Divulgação
2. Confirmou conversas
Com imagens das câmeras de segurança da boate mostrando Daniel Alves com a vítima, o jogador admitiu que conhecia a mulher. No entanto, ele afirmou que os dois ficaram só na conversa.
Foto: Getty Images
3. Relação consensual
Na terceira vez que foi ouvido sobre o caso, Daniel Alves acrescentou outra informação à sua versão. A partir dali, ele confessou que houve relação sexual. No entanto, o ato teria sido consensual.
Foto: Divulgação
4. Daniel se diz vítima
Em outra versão recente, Daniel Alves se colocou como vítima na situação, e afirmou que a jovem que o acusa praticou sexo oral sem consentimento dele. Apesar disso, Daniel diz que não se opôs ao gesto.
Foto: Divulgação
5. Embriaguez
Uma nova versão de Daniel Alves sobre o caso apareceu em informação divulgada pela TV espanhola Telecinco. Daniel Alves teria dito para sua esposa, a modelo Joana Sanz, em conversa por telefone, que não lembrava do que ocorreu na boate porque estava bêbado.
Foto: Divulgação
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF