Famosos que já se declaram pansexuais

A atração de pansexuais é por pessoas e independe do gênero

Foto: Reprodução Instagram

Wayne Brady

"Ao fazer o meu trabalho, encontrei algumas verdades, sendo uma delas que quero ser livre para amar quem eu quiser. Essa verdade me faz pan e parte da família LGBTQ+", declarou o comediante no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram/@virisayong/@waynebrady

Reynaldo Gianecchini

“Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan", declarou o ator em entrevista à EFE em 2020.

Foto: Estadão Conteúdo

Miley Cyrus

“O que eu prego é: as pessoas se apaixonam pelas pessoas, não pelo gênero, pela aparência ou qualquer coisa”, disse a cantora em entrevista para a "Vanity Fair" em 2019.

Foto: Reprodução Facebook MileyCyrus

Bianca Andrade (Boca Rosa)

Em um vídeo no TikTok, no qual reagia a diversas bandeiras da diversidade, a influenciadora escreveu "meu caso” para a bandeira da pansexualidade.

Foto: Reprodução/Instagram/@bianca

Sia

"Antes de ser famosa, eu nunca escondi que saia com meninos e meninas e qualquer um entre eles. Não me importo com o gênero, é sobre as pessoas", declarou em 2009.

Foto: Reprodução/Facebook/@siamusic

Demi Lovato

Em participação no podcast Joe Rogan Experience, a cantora confirmou que se identifica como pansexual. “Eu gosto de qualquer coisa, na verdade”.

Foto: Reprodução/Facebook/DamiLovato

Rainer Cadete

Em entrevista para o canal do YouTube "Põe na Roda" o ator afirmou este ano a sua pansexualidade. “Sim, dá pra dizer que eu sou pan, sim”.

Foto: Reprodução/ Instagram: @rainercadete

Bella Thorne

A atriz comentou no programa Good Morning America: "não tem que ser ela ou ele, um isto ou aquilo. Literalmente, você gosta da personalidade”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram/@bellathorne

Preta Gil

Sempre direta e reta em suas declarações, a cantora confessou em uma live da "Vogue Brasil" que se identifica como pansexual. “Gosto de gente”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil

Cara Delevigne

"Independentemente de como a pessoa se identifica, eu me apaixono pela pessoa. Me sinto atraída pelo ser humano”, revelou a atriz e modelo em entrevista à "Variety".

Foto: Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Estadão Conteúdo