Jornalistas lésbicas que estão dominando as telas
Elas estão em diversos veículos levando diversidade e orgulho
Foto: Reprodução/Instagram/@natalia_daumas
Lorena Coutinho
A jornalista da Record ganhou o público quando o romance com a esposa, a também jornalista Natália Daumas, se tornou conhecido. Ela foi casada com um homem por 7 anos antes de se assumir.
Foto: @Instagram
Natália Daumas
"O primeiro beijo foi depois de um show que nós fomos assistir juntas. A gente foi pra casa de um grande amigo nosso, ele dormiu. Ficamos só nós duas acordadas, conversando, e aí foi meio que rolando um clima e tal", contou a repórter para o site Lesbocine.
Foto: @Instagram
Raquel Honorato
Em 2019, quando o ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella mandou recolher recolher HQ com beijo gay da Bienal do Livro, a jornalista revelou aos fãs que se entende lésbica.
Foto: Reprodução Instagram
Leilane Neubarth
Em 2019, a âncora da GloboNews postou pela primeira vez uma foto com a esposa, Isabela Bellenzani. Na época, ela foi acolhida pelo público.
Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Gentil
Cinco meses após se divorciar do ex-marido, em setembro de 2016, a jornalista se assumiu e também revelou o namoro com a jornalista Priscila Montandon.
Foto: Reprodução Facebook
Nadia Bochi
Em 2018, em carta aberta publicada nas redes sociais, a jornalista revelou que se considerava uma mulher lésbica. Dois anos depois, ela se casou com Silvia Henz.
Foto: Reprodução Instagram
Barbara Gancia
Jornalista com décadas de experiência, a ex-integrante do "Saia Justa" se assumiu em 2013 em sua coluna na Folha de S. Paulo.
Foto: Reprodução/Instagram/@barbaragancia
Candice Carvalho
A repórter da Globo em Nova York tornou sua sexualidade conhecida do público ao divulgar seu casamento com a diretora do "Globo Repórter", Mônica Maria Barbosa.
Foto: Reprodução/Instagram/@candicefeio
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução