5 famosas que perderam seguidores por preconceito

Clipe de Luísa Sonza é exemplo recente

Foto: Reprodução/Instagram/luisasonza

Sexualidade

Em um post de fevereiro no Instagram, a atriz Carolinie Figueiredo questionou o motivo de ter perdido mais de 4 mil seguidores. "Será que é por que estou expondo meu corpo? Foram as roupas? Será pelos meus posts provocativos sobre sexualidade?”.

Foto: Reprodução/Instagram/carolinie_figueiredo

Machismo

A cantora Luísa Sonza recebeu reações negativas após lançar seu novo clipe “Campo de Morango". Nos comentários, os internautas viram excesso de sexualização na ambientação do clipe e na letra da música. A artista perdeu cerca de 100 mil seguidores desde o lançamento.

Foto: Reprodução/Instagram/luisasonza

Lesbofobia

Após publicar uma foto beijando a esposa, a jornalista e ex-repórter do “Mais Você” Nadia Bochi perdeu seguidores. “Recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/nadiabochi

LGBTfobia

Durante um show em Las Vegas, Adele usou um vestido com as cores da bandeira LGBTQIAPN+. Por conta do ato, a cantora perdeu 100 mil seguidores e recebeu comentários homofóbicos em sua publicação divulgando o show no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram/adele

Intolerância religiosa

A influencer digital Beca Barreto perdeu seguidores depois de publicar uma foto com o seu Pai de Santo. No post, um internauta comentou: “deixando de seguir, não sabia que você era dessa religião”.

Foto: Reprodução/Instagram/@becaa_barreto

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram/adele