Momentos inesquecíveis de Kelvin e Ramiro

Do sonho de casamento dos personagens de "Terra e Paixão" a falas dos atores sobre representatividade nas telas

Foto: Reprodução/globoplay

Capa de revista

Amaury Lorenzo e Diego Martins posaram para a revista “Extra” de domingo, 22. Os atores, que interpretam o casal “Kelmiro” na novela “Terra e Paixão”, brilharam nas fotos e são considerados “os namoradinhos do Brasil” pelo grande sucesso que estão fazendo na TV.

Foto: Divulgação

Kelvin e Ramiro

Na novela, Kelvin (Diego Martins) se apaixona pelo capanga Ramiro (Amaury Lorenzo). Inicialmente, o bandido rejeita Kelvin, mas com o tempo se entrega para o sentimento que sempre existiu. Os dois vivem um relacionamento escondido, cheio de emoção e momentos inesquecíveis.

Foto: reprodução/instagram/terraepaixaao

Sonho de casamento

Após um dia ao lado de Kelvin, Ramiro sonha que está se casando com o artista e ex-garçom. Com direito a casório na igreja, coral, chuva de arroz e o amado com vestido de noiva.

Foto: Reprodução/Instagram/di_egomartins

Sonho virou realidade

No último capítulo, o casal oficializou o seu amor dentro do presídio onde Ramiro cumpria pena pela morte de Antônio.

Foto: Reprodução/Globo

Declaração

Outra cena memorável traz uma declaração superamorosa: “Eu não sei se consigo viver longe de você. Kelvinho, dói no peito aqui só de pensar”, declarou Ramiro ao amado quando pensou que ele poderia mudar de cidade.

Foto: Reprodução/globoplay

Afeto

Representando a cena clássica do filme “A Dama e o Vagabundo”, o casal dividiu um macarrão até se beijar em uma cena romântica, inocente a apaixonada.

Foto: Reprodução/Globoplay

Fora das telas

Os atores Diego e Amaury participam de diversos programas e sempre pontuam a importância do casal "Kelmiro". Vestidos de noiva, a dupla participou da "Batalha de Lip Sync" no Domingão com o Hulk.

Foto: Reprodução/instagram/di_egomartins

Representatividade

Os dois atores são da comunidade LGBTQIA+ e reforçam nas redes sociais e em programas de TV a importância da representatividade de um casal de dois homens se relacionarem apesar do preconceito externo e interno, já que Ramiro se debate com a ideia de se relacionar com um homem.

Foto: representação/instagram/amaurylorenzo

Luta por direitos

“Fazendo esta pequena revolução. Lutando não só pelo beijo, mas por algo muito maior. Sigo lutando pelo direito ao direito. Pelo direito Constitucional à vida”, comentou Amaury em publicação. O ator assumiu fazer parte da comunidade LGBTQIA+ recentemente.

Foto: reprodução/globoplay

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: reprodução/instagram/di_egomartins