Os casais gays mais queridos das telinhas

Representação de afeto entre homens está cada vez mais rica e real

Foto: Divulgação Netflix

Deivid Cafajeste e Kevin

Os personagens de Alejandro Claveaux e Samuel de Assis foram parte fundamental para o sucesso da série "Rensga Hits". E não à toa: a química do casal é enorme, assim como a fofura.

Foto: Divulgação TV Globo

Pablo e William

Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) foram o casal queridinho de "Bom Sucesso", novela das 19h da Rede Globo. Divertidíssimos, encantaram todo mundo.

Foto: Divulgação TV Globo

Luccino e Otávio

Com direito a beijo em plena novela das 18h, o casal interpretado por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller fez todas as senhorinhas que acompanhavam "Orgulho e Paixão" torcerem pelo amor.

Foto: Divulgação Rede Globo

Félix e Nico

E claro que o mais célebre dos casais gay não poderia ficar de fora. Mateus Solano e Thiago Fragoso pararam o Brasil com o beijo entre o outrora vilão de "Amor à Vida" e seu carneirinho.

Foto: Divulgação Rede Globo

Charlie e Nick

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2022, "Heartstopper" fez a gente amar um casal adolescente: o jogador de rugby bissexual interpretado por Kit Connor e o artista gay interpretado por Joe Locke.

Foto: Divulgação Netflix

Sol e Robert

Também da Netflix, o casal de ex-maridos das protagonistas de "Grace e Frankie" que assume a relação gay depois de 50 anos é uma lindeza. Ponto para Sam Waterston e Martin Sheen, que interpretam o casal com muita naturalidade e afeto.

Foto: Divulgação Netflix

Levi e Nico

"Grey's Anatomy" tem muita representação LGBTQ+ em suas 18 temporadas e é uma delícia acompanhar o casal interpretado por Alex Landi e Jake Borelli com todos os altos e baixos de uma relação.

Foto: Reprodução Tumblr

Omar e Ander

O casal interpretado por Arón Piper e Omar Ayuso em "Elite" já foi amigo, inimigo, trisal, amante – ou seja, uma relação bem movimentada, como vemos muito por aí.

Foto: Reprodução Netflix

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Pinterest