"The Wilds"
A série da Amazon mostra os desafios de um grupo de garotas que precisam sobreviver em um ilha deserta. Além dos obstáculos e da busca por superação, há também o amor de duas personagens.
Foto: Divulgação
"Heartstopper"
Baseado em uma história em quadrinhos, o seriado da Netflix retrata partes complexas da trajetória da juventude LGBTQIA+, como o processo de descobrimento, a autoaceitação e se assumir para o mundo.
Foto: Divulgação
"Atypical"
Conta a história de Sam, autista de 18 anos que está em busca da primeira namorada. A série da Netflix aborda também a descoberta da bissexualidade de forma sincera e sensível.
Foto: Reprodução Netflix
"Sex Education"
A atração da Netflix discute bissexualidade, assexualidade, homossexualidade, pansexualidade e outros pontos importantes sobre sexo e identidade de gênero.
Foto: Divulgação
"Euphoria"
A série da HBO acompanha um grupo de adolescentes do ensino médio e aborda assuntos como drogas, busca por autoconhecimento, orientação sexual, traumas, relacionamentos e amizade.
Foto: Reprodução HBO
"Love, Victor"
Série original do Hulu, narra a história de Victor em sua jornada de autodescoberta quanto à sua orientação sexual em meio ao caos familiar.
Foto: Divulgação
Terra Nós
Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.
Foto: Reprodução Prime video