8 famosos que apoiam seus irmãos gays
De Anne Hathaway a Adam Levine, veja as celebridades com parentes LGBTQIA+
Foto: Reprodução/Instagram/frankiejgrande
Anne Hathaway
A atriz norte-americana é abertamente apoiadora dos direitos LGBTs e aliada de seu irmão, Michael. Na época em que ele se assumiu, em 2010, Anne Hathaway rompeu com a Igreja Católica. Mesmo sendo muito religiosa, ficou do lado do irmão.
Foto: Reprodução/Instagram/annehathaway/
Lexa
A funkeira já declarou que tem um irmão gay e o apoia. Isaac Lacerda, em publicação que aparece com o namorado, recebeu elogios da artista que defendeu a sua felicidade. “Nunca deveria ser escondida”, escreveu ela.
Foto: Reprodução/Instagram/lexa
Nick Robinson
O ator Nick Robinson, que interpretou um personagem gay em “Com Amor, Simon” tem um irmão LGBTQIA+. Em entrevista à Ellen Degeneres na época do lançamento, em 2018, ele contou que seu irmão revelou à família que era gay enquanto estava gravando o filme.
Foto: Reprodução
Adam Levine
Vocalista do Maroon 5, Adam Levine já chegou a declarar que apoia os direitos igualitários não somente por ter um parente gay, mas porque é o correto.
O irmão do cantor, Michael, é abertamente gay.
Foto: Reprodução/Instagram/adamlevine
Ariana Grande
Frankie Grande, irmão da cantora Ariana Grande, também é cantor, além de ser dançarino, atuando em espetáculos na Broadway, ator, produtor e apresentador de televisão nos Estados Unidos. Ariana e os pais o apoiaram desde quando ele se assumiu.
Foto: Reprodução/Instagram/frankiejgrande
Chris Evans
Scott Evans é ator, assim como o irmão Chris Evans, o “Capitão América”. Eles têm uma boa relação desde a infância, onde foram criados com mais três irmãos em Massachusetts. Scott é gay e, junto com Chris, frequentemente divulga projetos de apoio à comunidade.
Foto: Reprodução/Instagram/scottevansgram
Colin Farrell
O ator Colin Farrell sempre respeitou a orientação sexual do irmão, Eamon Farrell. Em 2014, se posicionou favorável à regulamentação do casamento LGBTQIA+ na Irlanda, seu país de origem. Naquela época, Eamon teve que ir com namorado Steven até o Canadá para poder se casar.
Foto: Flipar
Chloe Grace Moretz
A atriz tem dois irmãos gays, que se assumiram quando ela tinha 11 anos. Desde então, ela e os familiares apoiam a luta LGBQIA+. Em entrevista à uma revista norte-americana, ela contou que ajudou os irmãos quando eles sofriam bullying.
Foto: Reprodução/Instagram/chloegmoretz
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa
Foto: FG Trade/iStock