Famosos que se orgulham de seus pais LGBTQIA+
Eles mostram que são fãs dos pais e os apoiam sem restrições
Foto: reprodução/instagram/moniquevansreal
Valentina Bandeira
“Eu tive pai gay que quebrou muitas barreiras e já veio com uma ideia de educação que me estimulasse a ser quem sou, a existir da minha maneira”, disse a atriz a revista Elle.
Foto: reprodução/X/ValenRWBandeira
Afeto
Com muito orgulho, Valentina publicou uma foto super fofa do seu pai, o bailarino Ricardo Bandeira, abraçado com o companheiro. “Meu pai e o marido dele”, escreveu.
Foto: reprodução/x/ValenRWBandeira
Bárbara Evans
"Ela me enche de orgulho e, ao se assumir gay, mostrou de novo a mulher forte que é", declarou Barbára Evans para o Uol sobre a mãe. Monique Evans namora há nove anos a DJ Cacá Werneck.
Foto: reproduçao/instagram/moniquevansreal
Karol Lannes
“Essa é a minha família, é aqui que eu choro, eu me curo, me apoio, aqui eu sou vulnerável e também muito forte. Foi aqui que eu aprendi o que é amor” escreveu a atriz em foto com os pais e padrastos. Karol foi adotada por Fábio e João aos cinco anos. Atualmente, os pais não estão juntos e têm outros cônjuges.
Foto: reprodução/instagram/karolinalanness
Dave Bautista
"Eu sempre tive orgulho de quem minha mãe era porque ela sempre teve orgulho de quem ela era", escreveu em postagem. O ator ficou conhecido por seu papel na série de filmes “Guardiões da Galáxia”, onde interpreta “Drax”.
Foto: reprodução/instagram/davebautista
Jena Malone
A atriz publicou uma foto das mães no Dia da Visibilidade Lésbica e agradeceu Debra e Donna pela criação. “Fui criada por um time de ouro de mulheres. E lutarei pela sua honra, pela sua visibilidade e pela sua liberdade de estar segura”, comentou em publicação.
Foto: reprodução/instagram/jenamalone
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: reprodução/instagram/jenamalone