Por onde anda Luiza Marilac? Será que ela está numa pior?

Ela é dona de um dos primeiros memes da internet e muito atuante na causa.

Foto: Reprodução/Instagram

Meme pisador

Pelo nome, você até pode não saber quem é. Mas a frase "E teve boatos que eu ainda estava na pior... Se isso é estar na pior..." você com certeza já ouviu - inclusive deve ter usado para pisar nas inimigas por aí.

Foto: Youtube

Muito além do meme

Luisa Marilac, 45 anos, não é só dona de um meme, mas também é youtuber, escritora e ativista da causa LGBTQIA+.

Foto: Reprodução/Instagram

História de luta

Após ter sobrevivido a sete facadas aos 16 anos, Luisa se mudou para a Europa quando completou 18 anos. Lá ela acabou se prostituindo. Inclusive, o famoso vídeo foi gravado na Espanha.

Foto: Reprodução/Instagram

Problemas de Saúde

Em 2017, Luisa virou notícia por ter sido internada em estado grave após contrair uma infecção em suas próteses mamárias. "A preocupação e o medo era que essa infecção tivesse entrado na corrente sanguínea", disse Luisa ao site Notícias da TV.

Foto: Reprodução/Youtube

Autora

Em 2019, Luisa lançou a autobiografia "Eu, Travesti", escrito em parceria com Nana Queiroz e lançado pela Editora Record. Durante a Bienal do Livro de 2022, Luisa alegou ter sofrido transfobia e prometeu sair do Brasil.

Foto: Editora Record

Premiada

Em 2023, Luisa Marilac ganhou o Prêmio JK, no Copacabana Pallace (RJ), com o título de personalidade do ano como influenciadora digital, na área de inclusão!

Foto: Reprodução/Instagram

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/Instagram