O primeiro gay no JN
Em 2019, Matheus ganhou notoriedade ao se tornar o primeiro LGBT assumido a comandar o JN. Mas afinal, por onde anda o jornalista e influencer? (01/09)
Foto: @Instagram
Adeus a Plim-Plim…
Em 2020, após relatar rotinas exaustivas e uma redução salarial sem aviso prévio, Matheus anunciou sua saída da Globo. A informação chocou seus fãs. (02/09)
Foto: @Instagram
Uma nova casa
Poucos meses depois, ainda em 2020, o jornalista assinou com Record Brasília para ganhar um salário de R$ 30 mil, cerca de 10 vezes a mais do que ganhava na Globo. (03/09)
Foto: @Instagram
Assaltado e agredido
Após assinar com a Record, ele foi vítima de um assalto em Brasília. O criminoso tentou levar o celular do jornalista e o agrediu no rosto. (04/09)
Foto: @Instagram
Vida pessoal
Ainda em 2020, Matheus Ribeiro terminou o relacionamento de quase dois anos com o policial militar Yuri Piazzarollo. Nas redes ele disse: “Continuamos amigos”. (05/09)
Foto: @Instagram
Tchau, bispo!
Em 2021, o jornalista deixou a Record e resolveu se dedicar a projetos pessoais, como suas empresas: a Reconecta e a MRibeiro Comunicação. (06/09)
Foto: @Instagram
Carreira na política
Em 2022, ele tentou eleger-se deputado federal. Ele até recebeu uma doação de um milionário para a campanha, mas não teve sucesso nas urnas. (07/09)
Foto: @Instagram
Por onde anda?
Atualmente, ele se divide entre o trabalho em suas empresas e o posto de colunista no iG. Nas redes, ele tem flertado muito com a vida fitness. (08/09)
Foto: @Instagram
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (09/09)
Foto: @Instagram