Veja os beijos LGBTs mais deliciosos do cinema

Filmes que marcaram gerações com pegadas surpreendentes

Foto: Reprodução

Oliver e Elio

Em 'Me chame pelo seu nome' (2016), os beijos entre esse casal são apaixonantes! Quem não quer um amor de Verão pra chamar de seu, né?

Foto: Reprodução

Carol e Therese

'Carol' (2016) com certeza tem um dos beijos mais maravilhosos da cinematografia. A paixão que a dupla consegue transmitir nas telas é incrível. Credo, que delícia.

Foto: Reprodução

Jack e Ennis

A paixão secreta de Jack e Ennis em 'Brokeback Mountain' (2006) proporcionou aos telespectadores coisas que nem dá para escrever aqui.

Foto: Reprodução

Rachel e Luce

'Imagine eu e você' (2005) é o tipo de filme que te faz acreditar em amor à primeira vista. Depois desse beijo incrível, a vida de Rachel mudou totalmente!

Foto: Reprodução

Leonardo e Gabriel

A descoberta da sexualidade leva os jovens Leonardo e Gabriel a entender que sua amizade é bem maior do que parece. Esse beijo em 'Hoje eu quero voltar sozinho' (2014) foi muuuuito esperado! É fofo e delicinha.

Foto: Reprodução

Jennifer e Needy

Para as sáficas é impossível esquecer um dos primeiros beijos lésbicos no cinema em 'Garota Infernal' (2009). Memorável.

Foto: Reprodução

Harvey e Scott

A história de 'Milk - A voz da igualdade' (2009) é baseada em fatos reais. A relação de Harvey e Scott é marcada por romance e lutas históricas para a comunidade LGBT+. Lutamos, mas também beijamos gostoso.

Foto: Reprodução

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução