Quem é a atriz negra do novo live-action da Turma da Mônica

Carol Roberto interpretará a Milena na Turma da Mônica Jovem

Foto: Reprodução: Site

Canto

A atriz de 17 anos é natural de São Paulo e desde criança mostrava afinidade com o mundo artístico. Participava ativamente da igreja com os pais e sempre foi incentivada a cantar.

Foto: Reprodução: Site

Milena

Carol dará vida à personagem Milena Sustenido, uma menina muito carismática, esperta, decidida e forte, do filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, dirigido por Maurício Eça e que apresenta um elenco mais maduro.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Teatro

Em 2016, aos 11 anos, iniciou suas aulas de teatro na Teenbroadway, escola de teatro musical de São Paulo.

Foto: Reprodução: Site

The Voice Kids

Em 2019, Carol participou do The Voice Kids e fez parte do Time Brown. Ficou conhecida por suas apresentações animadíssimas. Ela chegou até as semifinais da competição.

Foto: Reprodução: Tv Globo

Cantora

Em 2021, Carol gravou seu DVD e lançou o single "Meu Cabelo". Ela escreveu a letra após passar por episódios de bullying e preconceito por causa do seu cabelo crespo.

Foto: Reprodução: Site

"Marrom - O Musical"

Carol Roberto também participou da peça "Marrom - O Musical" e interpretou a cantora Alcione na juventude.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Alcione

Em entrevista para Caras, a atriz falou que é uma admiradora da cantora. “As músicas de Alcione sempre estiveram presentes na minha vida, todo churrasco lá em casa, qualquer reunião de família sempre rolava as músicas dela”, disse.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Dubladora

Carol também foi a dubladora da personagem Nala, de "O Rei Leão", e da personagem Julieta, na animação “Menino Maluquinho”, da Netflix.

Foto: Reprodução

Revista infantil

Durante a pandemia, Carol criou uma revista infantil para colorir que aborda temas importantes, como racismo e bullying. O material é gratuito e pode ser baixado no site da multiartista.

Foto: Reprodução: Site

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Site