Quem é atriz que posou nua aos 82 anos para a Vogue
Miriam Margolyes ficou conhecida como a professora Sprout de "Harry Potter"
Foto: Reprodução/Instagram/@mmargolyes
Quem é
A atriz britânica é uma veterana dos palcos e das telas de cinema. Conhecida por sua atuação em “A Idade da Inocência” e na saga “Harry Potter”, Miriam estrelou recentemente um ensaio para a revista Vogue britânica.
Foto: Reprodução/Instagram/@mmargolyes
Capa
No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, ela surgiu magnífica na capa da revista. Em algumas das fotos, ela aparece nua, usando apenas um colar de pérolas e com partes do corpo tampadas por doces e bolos.
Foto: Reprodução/Instagram/@mmargolyes
Lésbica
Em 1966, a atriz se assumiu lésbica. Na época, a homossexualidade ainda era tratada como um tabu social, mas isso não foi um problema para a atriz.
Foto: Reprodução/Instagram/@mmargolyes
Orgulho
"Nunca tive vergonha de ser gay ou algo do tipo. Eu sabia que não era criminosa, porque era eu", disse para a Vogue.
Foto: Reprodução/Facebook/@Orry Main
Bons artistas
“Acho que os gays têm muita sorte, porque não somos convencionais, somos um grupo ligeiramente separado. Isso nos dá uma vantagem. Somos bons artistas, somos bons músicos. E eu gosto de ser gay. Eu não gostaria de ser hétero por nada", declarou.
Foto: Reprodução/Facebook/QPAC
Premiada
Miriam iniciou sua carreira como dubladora passando a atuar algum tempo depois. Ela foi vencedora do prêmio da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão de melhor atriz coadjuvante em 1993 por "A Época da Inocência".
Foto: Reprodução/Facebook/Karen Kodish
Verdadeira
Em entrevista para a revista britânica, a atriz confessou também que não gosta muito do seu corpo. “Acho que o meu rosto é gentil, acolhedor, aberto e sorridente. Mas eu odeio o meu corpo”.
Foto: Reprodução/Instagram/@mmargolyes
Harry Potter
Miriam revelou também que, apesar dos filmes da saga a terem tornado conhecida para muitos novos espectadores, o projeto "não significa tanto para mim quanto para eles".
Foto: Reprodução/FacebookOxfordHighGDST
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução/Facebook/9Honey