Quem é médica encontrada morta dentro de mala em SP
Thallita da Cruz Fernandes tinha 28 anos; namorado foi preso suspeito pelo crime
Foto: Reprodução/Facebook
O crime
Thallita foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento em que morava em São José do Rio Preto (SP), na sexta-feira, 18. A vítima tinha ferimentos de faca pelo corpo. (1/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Natural de SP
Natural de Guaratinguetá, ela se mudou para São José do Rio Preto após ser aprovada na Universidade Federal de Medicina da cidade, a Famerp. (2/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Sonhava em ser médica
Thallita sonhava desde à infância em se tornar médica e fez 4 anos de cursinho para ser aprovada na faculdade, segundo relatou em um post feito em 2021, ano em que se formou na área que tanto sonhou. (3/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Linha de frente da covid
Ela começou a carreira na medicina atuando na linha de frente do combate à pandemia da covid-19, e fazia postagens contra a desinformação e a favor da vacinação. (4/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Apegada à família
Nas redes sociais, Thallita demonstrava ser muito apegada à família e sempre compartilhava registros com os pais. (5/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Plantonista
Atualmente, Thalitta trabalhava como plantonista em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Bady Bassitt, cidade vizinha ao município de São José do Rio Preto, onde morava. (7/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Respeitada e admirada
A Prefeitura de Bady Bassitt, cidade onde a jovem trabalhava, lamentou sua morte e afirmou que ela era "respeitada por todos e admirada pelo profissionalismo, amizade, integridade e pela maestria ao cuidar da população". (6/9)
Foto: Reprodução/Facebook
Namorado foi preso
O namorado da médica, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, foi preso suspeito pelo crime. Câmeras de segurança o flagraram saindo do apartamento após a morte dela. (8/9)
Foto: Reprodução/TV Globo
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para te manter informado. Acompanhe o site nos siga nas redes sociais. (9/9)
Foto: Reprodução/Facebook