Quem é o cantor sertanejo preso por aplicar golpe em 26 mulheres

Valor total do prejuízo chega a R$ 1 milhão

Foto: Reprodução/YouTube

Cantor

O cantor sertanejo Wagner Oliveira foi preso nesta sexta-feira, 15, suspeito de aplicar golpes em 26 mulheres, no valor total de R$ 1 milhão. Ele é investigado por estelionato, furto, apropriação indébita e coação.

Foto: Reprodução/YouTube

Wagner Oliveira

Wagner Santos Oliveira, de 42 anos, também conhecido como Wagner Luno, tem diversos perfis nas redes sociais e, também, canais no YouTube, no qual compartilha covers de músicas.

Foto: Reprodução/YouTube

Músicas

Dentre as canções, estão "Eu Te Achei", de Gusttavo Lima, e "Água Com Açúcar", de Luan Santana. Os vídeos foram publicados há dois anos.

Foto: Reprodução/YouTube

Especialista

Em um de seus perfis no Instagram, Wagner afirma ser "especialista em negócio e finanças" e "executivo de expansão de franquias". Ele também diz que está "buscando a liberdade financeira".

Foto: iStock

Família e viagens

Wagner compartilha conteúdos motivacionais e fotos com a família em seus perfis. Segundo o cantor, ele já visitou cinco países.

Foto: iStock/Prostock-Studio

Golpe

A investigação da 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia, no Distrito Federal, descobriu que o cantor dá golpes em mulheres emocionalmente fragilizadas, mas com estabilidade financeira.

Foto: Reprodução/Google Street View

Dinheiro

Após atrair a vítima pelas redes sociais ou aplicativos de relacionamento, ele fazia promessas e, após se aproximar, pedia dinheiro às mulheres, dizendo que iria devolver. Ele se tornava agressivo e passava a ameaçar as vítimas quando elas o cobravam.

Foto: iStock/PeopleImages

Passagens na polícia

O cantor já tem passagem na polícia por estelionato no contexto da Lei Maria da Penha, ameaça e apropriação indébita. O Terra NÓS encontrou em contato com a 26ª Delegacia de Polícia e a Polícia Civil do Distrito Federal para mais informações e esclarecimentos. A reportagem não encontrou a defesa do cantor.

Foto: Reprodução/YouTube

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/YouTube