Quem são as influencers da menopausa
Elas abordam o assunto nas redes sociais com bom humor e informação
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@menopausa_cancelada
A nutricionista e chef Giovanna Agostini já acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram, onde fala sobre o poder da alimentação para tratar os sintomas da menopausa.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@menopausa_cancelada
Giovanna produz lives regadas a receitas e conta que os conteúdos que mais fazem sucesso são os que abordam os grandes vilões da menopausa, como o leite de vaca.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@drabeatriztupinamba
A médica Beatriz Tupinambá viu seu perfil do Instagram mudar completamente em 2020 após afirmar que "a menopausa é a melhor fase na vida da mulher". De lá para cá, ela já soma mais de 300 mil seguidores.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@drabeatriztupinamba
Beatriz elaborou um método batizado de "Ressignifique", criado para ajudar mulheres a se libertarem dos sintomas da menopausa e que já foi colocado em prática por mais de oito mil mulheres.
Foto: Reprodução: Redes sociais
@drajoeleleripio_menopausa
O que motivou a médica gaúcha Joele Leripio a criar conteúdos sobre o assunto foi a quantidade de informações erradas que via espalhadas pela rede. O objetivo da ginecologista é falar da menopausa de forma direta e fácil de entender.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@drajoeleleripio_menopausa
A intenção de Joele é nutrir seus seguidores de informação para ter a capacidade de escolher um bom profissional para acompanhar essa fase e escolher o melhor tratamento.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@diariomenopausa
Sâmara Irumé tem 50 anos, é psicóloga e adora andar de bicicleta, correr e fazer ioga. “Passei perrengues, mergulhei nos estudos e saí apaixonada por essa fase. Entendi que sofrer na menopausa não é normal”.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
@diariomenopausa
Foi em uma das madrugadas acordada por causa dos calorões que ela teve a ideia de criar conteúdos sobre o tema. “Me sentei na cama e pensei que ninguém precisa passar por isso! Dedico ao menos uma hora para conversar com as mulheres”.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa
Foto: Reprodução: Redes Sociais