Quem são as mulheres que não se calaram diante de assédio de jogadores da seleção

Graças a denúncias, crimes estão sendo investigados

Foto: Reprodução/Instagram/@feercamppos

Fernanda Campos

A modelo e coach mineira tornou público um caso com Neymar, que levou o jogador a se pronunciar publicamente e pedir desculpas para a noiva que está grávida.

Foto: Reprodução/Instagram/@feercamppos

Celeste Bright

Já a modelo estadunidense fez uma denúncia nas redes, também envolvendo Neymar, após ele mandar um emoji de palmas para ela. "Se você tem uma namorada ou esposa, não mande DM para garotas. É errado e muito desrespeitoso com a sua parceira".

Foto: @Instagram

Bloqueadas

Tanto Fernanda quando Celeste tiveram suas contas derrubadas do Instagram após terem exposto Neymar. A brasileira recuperou a conta após 10 dias. Já Celeste segue com o perfil bloqueado.

Foto: @celestebrightt

Sinttya Ramos

A vendedora divulgou que teve um relacionamento com Casemiro, volante da seleção brasileira e do Manchester United, entre 2016 e 2022. Ele é casado desde 2014.

Foto: Reprodução/Instagram/@sinttyaramos

Trajetória

Sinttya nasceu na Paraíba e mora em Barcelona desde 2018. Antes, ela trabalhou em uma loja de chocolate até 2017, quando Casimiro pediu para que ela parasse de trabalhar.

Foto: Reprodução/Instagram/@sinttyaramos

Gabriela Cavallin

Um dos casos mais graves é da Gabriela Cavallin, que registrou um boletim de ocorrência contra o jogador Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal no início de junho.

Foto: Reprodução/Instagram/@djgabicavallin

Relacionamento

Gabriela e o jogador do Manchester e da seleção brasileira tiveram um romance por mais de um ano quando ele era casado com a ex-esposa.

Foto: Reprodução/Instagram/@djgabicavallin

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/Instagram/@djgabicavallin