Quem são os comentaristas LGBTQIA+ das Olimpíadas de Paris
Alguns nomes já foram anunciados; confira quem vai representar a comunidade
Foto: Reprodução: Instagram/miltoncunhaoficial
Milton Cunha
Conhecido por suas coberturas de carnaval, Milton Cunha, 62 anos, será o comentarista da Cazé TV durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, que começa no dia 26 de julho. A novidade foi revelada no Instagram de Milton Cunha no dia 14 de julho.
Foto: Reprodução: Instagram/miltoncunhaoficial
Fernanda Gentil
Casada com a também jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil vai ser comentarista dos Jogos Olímpicos na Cazé TV. Com o quadro “Tamo em Paris”, Fernanda vai apresentar as últimas notícias relacionadas aos Jogos Olímpicos.
Foto: Reprodução: Instagram/gentilfernanda
Fabi Alvim
Lésbica, Fabi Alvim é casada com Julia Silva, com quem tem uma filha. A ex-atleta e bicampeã olímpica de vôlei vai comentar os jogos de vôlei na TV Globo e apresentar o programa “Ça Va Paris”, do SporTV 2.
Foto: Reprodução: Instagram/fabialvim
Luca Kumahara
Atleta de tênis de mesa, Luca Kumahara será o primeiro comentarista trans dos jogos de tênis de mesa da Globo. No Instagram, ele refletiu sobre a oportunidade. “A princípio meu objetivo era estar lá para competir mais uma vez. O plano mudou”.
Foto: Reprodução: Instagram/luca.kumahara
Luca Kumahara
“Desde a minha estreia na categoria masculina, muitas coisas já aconteceram e foi difícil resumir em poucos minutos”, escreveu, compartilhando uma reportagem sobre a sua trajetória e transição.
Foto: Reprodução: Instagram/luca.kumahara
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução: Instagram/gentilfernanda