Quem são os influenciadores LGBTQIA+ da reunião com Lula

Conheça alguns dos participantes do encontro promovido por Janja no Planalto

Foto: Reprodução Instagram

Spartakus

Com 398 mil seguidores no Instagram, ele, que é gay, produz conteúdos sobre negritude e cultura pop. É ainda apresentador e cantor.

Foto: Reprodução Instagra

Mariana Torquato

A influenciadora bissexual é dona do maior canal sobre pessoas com deficiência do país, com 168 mil inscritos no Youtube, o "Vai uma Mãozinha aí".

Foto: Reprodução Instagram

Vítor diCastro

Ator e apresentador, Vitor acumula 1,4 milhão de seguidores no Instagram, onde fala sobre a comunidade LGBTQIA+ e astrologia.

Foto: Reprodução Instagram

Rainha Matos

Conhecida como Rainha Matos nas redes, a influenciadora Andréia Matos, que é trans, tem um perfil de fofoca com 2,2 milhões de seguidores. No twitter, Andréia revelou que ela e a família contaram com a ajuda de programas de governo como "Minha Casa, Minha Vida" e "Bolsa Família".

Foto: Reprodução Twtter

Rafa Brunelli

Pansexual e uma pessoa com deficiência, Rafa arrasa na produção de conteúdos sobre esses temas e também vegetarianismo para seus 46 mil seguidores.

Foto: Divulgação

Jessica Tauane

Para seus 50 mil seguidores, a influenciadora, que é lésbica, fala sobre gênero, corpo e questões de saúde, como hidradenite supurativa, uma doença crônica com qual convive.

Foto: Reprodução Instagram

Ademara

Atriz, humorista e influenciadora, ela, que é bissexual, fala sobre política, cultura e relacionamentos em seu perfil que tem 502 mil seguidores.

Foto: Reprodução Instagram

Vinícius Cordeiro

Jornalista e editor, o jovem é também namorado de Vitor diCastro. Para seus mais de 40 mil seguidores, ele compartilha seus trabalhos e cotidiano.

Foto: Reprodução Instagram

Maicon Santini

Ator, apresentador e estudante de veterinária, o jovem gay anima seus 428 mil seguidores com conteúdos de estilo e humor.

Foto: Reprodução Instagram

Ana Hikari

A atriz e influenciadora é bissexual e usa suas redes para falar sobre sexualidade e visibilidade de pessoas amarelas para seus 1,2 milhão de seguidores.

Foto: Reprodução Instagram

Ivan Baron

O influenciador, que é gay, produz conteúdos sobre pessoas com deficiência conta com 471 mil seguidores e foi uma das pessoas que passou a faixa presidencial para Lula.

Foto: Reprodução Instagram

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Ricardo Stuckert e Cláudio Kbene