Susana Werner diz que sofreu abuso patrimonial de Julio Cesar

A ex-jogadora, atriz e influenciadora digital confirmou o fim de seu casamento de 21 anos com o ex-goleiro

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim”, declarou Werner.

Foto: Reprodução/Instagram

Desta vez, Werner declarou que o rompimento é para valer e que seu foco é cuidar de si mesma.

Foto: Reprodução/Instagram

"Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade, então, agora, quero curtir somente a mim mesma", disse a seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de stories publicados em sua página no Instagram, a ex-modelo e atriz declarou ter identificado que foi vítima de abuso patrimonial durante a relação.

Foto: Reprodução/Instagram

Werner contou que descobriu o abuso graças ao caso de Ana Hickmann - apresentadora e ex-modelo que denunciou o marido Alexandre Correa por violência doméstica e citou desvio de dinheiro do casal.

Foto: Reprodução/Instagram

"Só pra vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo", afirmou Werner.

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora disse que Julio Cesar repassava a ela um valor mensal abaixo do que precisava. Após o caso envolvendo Ana Hickmann, entendeu que essa era uma forma do ex-marido exercer controle sobre ela.

Foto: Reprodução/Instagram

"O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos", detalhou.

Foto: Reprodução/Instagram

"Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado", completou.

Foto: Reprodução/Instagram

O casamento entre Susana Werner e Julio Cesar foi celebrado em 2002. Tempos depois, ela abandonou a carreira de atriz e foi viver na Europa, onde Julio foi atuar como goleiro ao transferir-se do Flamengo para a Inter de Milão.

Foto: Reprodução/Instagram

Em abril de 2022, quando completaram duas décadas de bodas, Susana Werner e Julio Cesar renovaram os votos de casamento com festa em Portugal, país em que moram atualmente.

Foto: Reprodução/Instagram

No ano anterior, eles comemoraram 21 anos de união com uma viagem à capital eterna Roma, na Itália.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-atriz, Susana enveredou pela carreira de empresária e administra em Lisboa (POR) o salão de beleza Queen's Life Beauty e uma loja de roupas.

Foto: Reprodução/Instagram

Suzana Werner foi jogadora de futebol e chegou a defender o Fluminense.

Foto: Divulgação Fluminense

Entre os anos 90 e o início da década seguinte, Susana atuou como modelo e foi atriz na Globo. Ela trabalhou na novela "Cara e Coroa" (1995) e fez parte do elenco de "Malhação" por três anos.

Foto: Reprodução de Instagram

Ele chegou a namorar Ronaldo Fenômeno, pouco antes de conhecer Julio Cesar.

Foto: Reprodução da TV Globo

Julio Cesar teve carreira de alto nível como goleiro, passando por grandes clubes e também pela Seleção Brasileira.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Formado nas categorias de base do Flamengo, Julio Cesar atuou no profissional do clube de 1997 a 2005.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No Rubro-Negro, Julio Cesar conquistou títulos importantes. Ele foi tetracampeão carioca (1999, 2000, 2001 e 2004) e levantou a Copa Mercosul de 1999.

Foto: Divulgação/Flamengo

Em 2018. o ex-goleiro teve suas mãos imortalizadas na Calçada da Fama do Maracanã. Na cerimônia, o Flamengo, para onde retornou e encerrou a carreira, celebrou: "Todas as homenagens do mundo não serão suficientes para expressar a admiração ao ídolo".

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O auge da carreira de Julio Cesar ocorreu no futebol italiano, onde chegou a jogar ao lado de Adriano Imperador. Na temporada 2009/10, conquistou a tríplice coroa com a Inter de Milão (Champions League, Copa Itália e Série A).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 2020, Julio Cesar entrou para o Hall da Fama da Internazionale após votação promovida pelo clube com seus adeptos.

Foto: Divulgação/Internazionale

O último clube de Julio Cesar na Europa foi o português Benfica. Nos Encarnados, conquistou três títulos nacionais e uma Taça de Portugal.

Foto: Reprodução/Instagram

Julio Cesar teve passagem longeva na Seleção Brasileira. Foi a três Copas do Mundo, sendo titular em duas (2010 e 2014), além de conquistar dois títulos da Copa das Confederações (2009 e 2013) e um da Copa América (2004).

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/Instagram