Todas as acusações contra Thiago Brennand

Duas mulheres fazem novas denúncias contra Brennand, segundo programa da TV Globo

Foto: Reprodução: Instagram/thiagobrennandfv

Novas denúncias

Duas mulheres europeias estão acusando Brennand de estupro, agressões físicas, psicológicas e cárcere privado, segundo entrevistas das denunciantes ao Fantástico, da TV Globo.

Foto: Reprodução: Instagram/thiagobrennandfv

Novas denúncias

Elas tiveram a assinatura e o brasão da família de Brennand tatuados à força. Segundo uma das vítimas, ele tinha fotos de outras mulheres que também foram forçadas a se tatuarem e se gabava disso. O Ministério Público de São Paulo está investigando.

Foto: Reprodução/YouTube

Lesão corporal e corrupção de menores

Thiago Brennand está sendo acusado de lesão corporal e corrupção de menores por agredir a modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo, em 2022, e ter incentivado o filho adolescente dele a ofender Helena.

Foto: Reprodução: Instagram/thiagobrennandfv

Lesão corporal

Em outro processo, Brennand é acusado de agredir o garçom Vitor Machado, que trabalha em um hotel dentro de um condomínio de luxo.

Foto: iStock

Estupro

O empresário responde a quatro processos criminais por estupro, um deles é o de uma mulher norte-americana que mora no Brasil, e que Brennand prestou depoimento na audiência do dia 21 de junho.

Foto: iStock

Ameaça

Ele também é acusado de ameaçar o caseiro de uma propriedade em um condomínio de luxo. Ele perseguiu o caseiro, que passou de carro em frente a sua casa, e o xingou. Brennand também ameaçou bater no caseiro, mas disse que só não faria por causa da idade do trabalhador.

Foto: iStock

Sequestro e cárcere privado

Thiago Brennand é acusado de manter uma mulher em cárcere privado, divulgar vídeo íntimo dela sem consentimento e tatuar as iniciais dele no corpo dela à força.

Foto: iStock

Injúria, calúnia e difamação

Gabriela Mansur, advogada e ex-promotora do Ministério Público de São Paulo, fez uma denúncia contra Brennand após vídeo em que ele a chama de “bandida”, critica sua aparência e acusa Gabriela de usar dinheiro público para se candidatar a cargo eletivo, quando era promotora.

Foto: Reprodução: Instagram/thiagobrennandfv

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução: Facebook/Thiago Brennand