De autismo à Síndrome de Down, saiba quem são os futebolistas com filhos PcD
Foto: Reprodução/Instagram
Willian Gomes
O atacante do Palmeiras é pai de Daniel, 10 anos, que tem síndrome de Down e é motivo de orgulho e emoção para a família. Willian e a esposa se engajaram na assistência à pessoas com Down.
Foto: Reprodução/Instagram
Roger Silva
O ex-jogador é pai da Giulia, 16 anos, que tem deficiência visual. “Tatá”, como é carinhosamente chamada pela família, sempre acompanhou a carreira do pai e os gols narrados na televisão através das sensações.
Foto: Reprodução/Instagram
Cássio Ramos
Além de Felipe, o goleiro também é pai da Maria Luiza, de quatro anos, que é autista. O capitão do Corinthians abraçou o grupo de inclusão "Autistas Alvinegros", que tem como objetivo ajudar pais de crianças com TEA.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
Romário
O ex-jogador é pai de Ivy, 17 anos, que tem Síndrome de Down. Em entrevista recente ao iG, Romário afirmou que entrou na política por causa da filha. “Até hoje essa bandeira de deficientes e pessoas com doenças raras me movem na política”, disse.
Foto: Reprodução: Redes Sociais
Walter Montillo
O ex-futebolista argentino é pai de Santino Deian, de 12 anos. O caçula tem síndrome de Down e está sempre com um sorrisão no rosto.
Foto: Reprodução/Instagram
Patric
O jogador do América é pai de Dominc, de 7 anos, que nasceu com uma doença rara diagnosticada como hemimelia tibial. Nas redes sociais, Patric compartilha com seus seguidores o dia a dia e as evoluções do filho.