Conheça a mulher que morreu após perder marido e enteado em queda de avião
Ana Paula Pridonik faleceu em Campo Grande (MS)
Foto: Reprodução/Instagram/@anapridonik
Morte de mulher
A viúva do fazendeiro Garon Maia, 42 anos, que morreu após queda de avião junto com o filho, Francisco Veronezi Maia, 12 anos, faleceu pouco depois do sepultamento dos dois na capital sul-mato-grossense. (01/08)
Foto: Reprodução/Instagram/@anapridonik
Queda de avião
Garon e Francisco perderam a vida em um acidente aéreo em Vilhena, em Rondônia, ao cair numa região de mata fechada. Os destroços da aeronave foram localizados no último domingo, 30. (02/08)
Foto: Reprodução/Facebook
Encontrada ferida
Já na terça-feira, 1, Ana Paula deu entrada na Santa Casa de Campo Grande depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em casa, com um ferimento causado por arma de fogo. Ela não resistiu. (03/08)
Foto: Reprodução/Instagram
Quem era?
Ana Paula Pridonik tinha 27 anos e era engenheira civil. Ela e Garon estavam juntos desde 2020. A mulher não deixou filhos. (04/08)
Foto: Reprodução/Instagram/anapridonik
Ativa na internet
Em registros publicados nas redes sociais, ela compartilhava vários momentos ao lado do companheiro e dos enteados. Um deles era Francisco, que morreu no acidente de avião. (05/08)
Foto: Reprodução/Instagram/anapridonik
Viagens
Algumas publicações dela mostram viagens feitas ao lado de Garon e os enteados. No início deste ano, eles foram, por exemplo, para Bahamas, depois para Colorado e Flórida, nos Estados Unidos. (06/08)
Foto: Reprodução/Instagram/anapridonik
Paixão por animais
No Instagram, Ana Paula também mostrava seu amor por pets e publicava várias fotos dos cachorros da família, chamados de Joaquim, Tereza e Theodoro. (07/08)
Foto: Reprodução/Instagram/@anapridonik
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente, o Terra traz conteúdos para te manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)
Foto: Freepik