Quem era o empresário que matou policial e morreu em tiroteio

Rogério Saladino era CAC, presidente de empresa e namorado de modelo

Foto: Divulgação/Abramed

Tiroteio com 3 mortes

O empresário Rogério Saladino dos Santos matou a investigadora Milene Bagalho Estevam em frente a residência dele, em São Paulo. Em confronto com policiais, ele e um vigilante também foram mortos no local.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Quem era ele?

Rogério Saladino dos Santos tinha 56 anos. Ele era empresário e vivia em uma mansão nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Foto: Reprodução/Instagram/@biancaklamt

Armas

Ele era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), portanto tinha autorização para ter arma em casa, segundo a Polícia à TV Globo. No dia do crime, duas armas dele foram apreendidas: uma pistola calibre.45 e outra a.380.

Foto: Reprodução

Trabalho

Rogério era presidente do Grupo Biofast, empresa que atua no mercado de medicina diagnóstica desde 2004. Entre os exames feitos pelo laboratório, estão análises clínicas, anatomia patológica, toxicológico e exames de imagem.

Foto: Freepik

Relacionamento

O empresário namorava a modelo e arquiteta Renata Klamt, de 37 anos. "Meu coração está em prantos, meu amor, ainda não acredito. Te amo eternamente", escreveu ela nas redes sociais após a morte dele.

Foto: Reprodução/Instagram/@biancaklamt

Passagens pela polícia

Conforme a SSP, Rogério Saladino tinha antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. O espaço está aberto para manifestações da defesa.

Foto: Estadão Conteúdo

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Freepik