Conheça o destino dos 'serial killers' do Brasil
Pedrinho Matador foi assassinado na semana passada; Maníaco do Parque e outros nomes conhecidos da história
Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo
Pedrinho Matador
Considerado o maior serial killer brasileiro com condenações pelo assassinato de mais de 70 vítimas, ele foi morto a tiros no domingo passado em Mogi das Cruzes.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Maníaco do Parque
Acusado de estuprar e matar 6 mulheres, e de tentativa de homicídio contra outras nove mulheres. Aos 55 anos, ele está preso em Iaras, no interior de São Paulo.
Foto: Paulo Pinto/Estadão Conteúdo
Caçada no DF
Lázaro Barbosa ficou conhecido após matar uma família e ser alvo de uma caçada de 20 dias no Distrito Federal há dois anos. Ele morreu durante uma trocada de tiros com a polícia em Goiás.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Matador de aluguel
A história do pistoleiro Júlio Santana virou livro e filme. Ele é acusado de matar mais de 492 pesoas, mas nunca respondeu aos crimes. Ele foi preso uma única vez e solto no dia seguinte. Atualmente, o homem tem 68 anos e mora com a mulher no interior da Paraíba.
Foto:
Monstro da Ceasa
Entre 2006 e 2007, André Barbosa matou três adolescentes que frequentavam a mesma lan house em Belém, no Pará. O crime aconteceu nas matas da Ceasa.
Foto: Divulgação
Maníaco de Goiânia
Preso em 2014, Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a 20 anos de prisão. O vigilante confessou que matou 39 pessoas entre mulheres, moradores de ruas e pessoas LGBTQI+.
Foto: Reprodução/Wikipedia
Acompanhe o Terra
O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo.
Foto: Reprodução