Família desaparecida
A Polícia Civil do DF investiga o desaparecimento de oito pessoas da mesma família ao longo de quatro dias. A polícia encontrou corpos carbonizados em carros dos familiares. Veja o que se sabe a seguir. (01/07)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Mãe e filhos
A dona de um salão de beleza em Brasília Elizamar Silva, de 39 anos, e seus três filhos, de 6 e 7 anos, desapareceram na quinta-feira, 12. (02/07)
Foto: Reprodução
Durante viagem
A mulher desapareceu junto com os filhos depois de sair de carro para buscar seu marido na casa da sogra. O veículo foi encontrado com quatro corpos carbonizados dentro, próximo a Cristalina, em Goiás, na sexta-feira, 13. (03/07)
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Outro carro
Já no sábado, 14, a polícia encontrou o carro do sogro de Elizamar queimado com outros dois corpos carbonizados dentro em Unaí, em Minas Gerais. (04/07)
Foto: Reprodução
Mais desaparecidos
No domingo, 15, uma segunda ocorrência foi registrada para relatar o desaparecimento de mais quatro pessoas da família: o marido da cabeleireira, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, os pais, de 54 e 52 anos, e a irmã dele, de 25 anos. (05/07)
Foto: Reprodução
O que aconteceu?
A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar nenhum dos seis corpos encontrados, devido ao estado de carbonização. O caso é investigado pelas polícias do DF, GO e MG. A apuração é mantida em sigilo. (06/07)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Acompanhe o Terra
Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (07/07)
Foto: Divulgação/Polícia Militar