Renan Bolsonaro: entenda em 5 pontos a investigação da PF

Filho do presidente é acusado de intermediar reuniões ministeriais para favorecer sua empresa. Confira a seguir

Foto: Futura Press

Segunda tentativa

Renan deve prestar depoimento à PF nesta quinta, 7. Esta é a segunda tentativa, já que em dezembro ele faltou ao depoimento alegando estar com virose. (01/06)

Foto: Reprodução/Instagram

Investigação

A PF investiga suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro, desde quando políticos da bancada de oposição ofereceram denúncia contra o filho caçula do presidente. (02/06)

Foto: ISTOÉ Gente

Festa de inauguração

A denúncia envolve um grupo empresarial que prestou serviços, de graça, na inauguração da empresa de Renan. Allan Lucena, sócio dele, chegou a ganhar um carro elétrico. (03/06)

Foto: Reprodução/Instagram

Reuniões com MDR

Em novembro, Renan intermediou reuniões entre esse grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento Regional, para apresentação de um projeto de construção de casas populares. (04/06)

Foto: Reuters

Presença escondida

Segundo aponta a PF, Renan e Allan Lucena participaram presencialmente, mas seus nomes não constam na agenda pública do ministro Rogério Marinho. (05/06)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (06/06)

Foto: Reuters