Para a sua necessidade
Seja liso, enrolado ou crespo, não há sensação mais gostosa do que ter um shampoo apropriado para o seu cabelo. Na onda do “haircare”, montamos uma lista de produtos novos ou recém-lançados no mercado para quem está precisando trocar de shampoo.
Foto: Huha INC
Quem disse, Berenice
A linha “Recarrega” foi pensada para a recuperação de cabelo "minguados e sem força”. Os produtos da linha contam com óleos energizados e bioretinol, ativo normalmente usado em tratamentos para a pele; além disso, as fórmulas são compostas por um blend nutritivo de nove óleos.
Foto: Quem disse, berenice
Recarrega
O grande diferencial da linha é o Shampoo Sólido. Fora ele, a "Recarrega" também conta com shampoo regular, condicionador, leave-in e fluido capilar multiprotetor 5 em 1.
Foto: Quem disse, berenice
Hidratei AntiFrizz
A marca queridinha das redes sociais acabou de lançar uma nova linha, dessa vez focada no combate do frizz. Shampoo, condicionador, uma máscara, um sérum e um spray de "controle absoluto" fazem parte desta edição.
Foto: Divulgação
Meu Q
Inteligência artificial para os fios. A partir da “rotina de cuidados que o seu cabelo precisa”, a meu Q desenvolve produtos específicos para a necessidade de cada cliente. É só acessar o site, preencher um formulário e esperar o produto (ou os produtos) no conforto de sua casa. Dá pra escolher até a fragrância e ainda vem com seu nome
Foto: Meu Q
L'oréal
Outra marca que resolveu apostar em ativos de skin care para os cabelos é a L'oréal. A linha Scalp Advanced conta com niacinamida, argila e sorbitol e une tratamento para os fios enquanto proporciona cuidados para o couro cabeludo.
Foto: Loreal
Xô, caspa
A linha Symbiose da Kérastase foi formulada com 3 ativos que agem a nível celular. O ácido salicílico esfolia e ajuda a dissolver as caspas; a piroctona olamina contribui para o equilíbrio do microbioma do couro e o bifidus abre espaço para “bactérias saudáveis" colonizaram o couro cabeludo.
Foto: Kerastase
Laces and Hair
A marca da cosmetóloga Cris Dios é pioneira em tratamentos saudáveis para cabelos. O Laces possui duas linhas de produtos próprios: Cris Dios Organics e LCS Hair Care. Seus produtos são vendidos no e-commerce Slow Beauty e em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Foto: Laces and Hair
Em crescimento
Os investimentos e os gastos com produtos de haircare já movimentam uma indústria milionária. De acordo com o estudo, “Mercado de cuidados com os cabelos no Brasil" a previsão indica que esta área deve crescer em US$ 895,73 milhões, no país, até 2026.
Foto: Galina Kondratenko
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Foto: Antonio Gabola