As polêmicas do Met Gala 2023
Barata, homenagem a gato, estilista cancelado, vestido repetido: o evento deu o que falar
Foto: Reprodução Instagram
Estilista cancelado
Karl Lagerfeld, o designer de moda homenageado pelo Met Gala de 2023, ao longo da vida fez discursos gordofóbicos, misóginos e homofóbicos. Em resposta à escolha do estilistas, várias famosas (como Viola Davis) usaram vestido rosa, cor que Karl detestava.
Foto: Reprodução Instagram / @violadavis
Porção de climão
Posando com um pacote de batata frita, Lizzo também protestou contra a escolha de Lagerfeld. No passado, o estilista declarou: “As mães gordas com seus sacos de batata frita ficam em frente à TV reclamando das modelos magras".
Foto: Reprodução Instagram / @lizzobeating
Salve-se quem puder
Outra personagem que chamou atenção no desfile do Met Gala foi a barata flagrada no tapete do evento. Imagina se o animal entra debaixo de algum daqueles vestidos luxuosos?
Foto: Reprodução Youtube
Miau
O Met Gala é considerado o "Super Bowl" do mundo fashion pela grandiosidade, regalias e extravagâncias do evento. O lookinho mais comentado da noite foi o de Jared Leto, que compareceu ao desfile fantasiado de “Choupette”, o gato do estilista que faleceu em fevereiro de 2019.
Foto: Reprodução Instagram
Liquidação!
Duas famosas usaram vestidos semelhantes no desfile da noite desta segunda. A atriz Olivia Wilde e a editora de moda Margaret Zhang recriaram um dos modelos mais icônicos de Karl Lagerfeld e o resultado não ficou nada original.
Foto: Reprodução Instagram
Ministério da Saúde adverte
Doja Cat foi flagrada ao fundo de um vídeo baforando um cigarro eletrônico – AKA vape – e, claro, a internet não perdoou.
Foto: Reprodução Instagram
Olha ela
Não só de polêmica vive o Met e Gisele Bündchen, com seu look glamuroso de cisne branco, pode provar. Nossa top model brasileira representou o país com muita classe e estilo.
Foto: Reprodução Instagram
Siga Terra VOCÊ!
As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!
Foto: Reprodução Instagram