Qual a sua atividade favorita?
Todo mundo tem um hobby especial, aquele capaz de trazer boas energias, aliviar o estresse ou que simplesmente faz o dia começar ou terminar bem.
Foto: puhhha / Adobe Stock
Testar novas opções
Outras vezes, surge a vontade de começar um novo esporte, um passatempo diferente ou quem sabe incluir uma nova atividade na rotina pensando em elevar a própria qualidade de vida. (1/7)
Foto: Daxiao Productions / Adobe Stock
Vale a pena apostar em alternativas
Cada um tem uma preferência, que também precisa ter encaixe com o cotidiano. Por que incluir a meditação no dia a dia? Confira 4 motivos! (2/7)
Foto: dikushin / Adobe Stock
Atividade complementar
Os exercícios físicos são indispensáveis para a manutenção da saúde, mas a mente também precisa de cuidado. Incluir a meditação pode complementar e potencializar o seu hobby. (3/7)
Foto: Mediaphotos / Adobe Stock
Autoconhecimento
Um dos grandes benefícios da meditação é poder conhecer mais sobre si mesmo: aquilo que causa ansiedade, é capaz de estressar, tirar o foco ou atrapalhar o seu sono. Aprenda sobre si! (4/7)
Foto: fizkes / Adobe Stock
Se encaixa na rotina
Incluir essa nova alternativa passa por encaixá-la no dia a dia, o que pode ser um complicador. A meditação pode ser executada a qualquer hora e em qualquer lugar. (5/7)
Foto: JustLife / Adobe Stock
Para todas as idades
Para idosos, adolescentes, jovens, adultos e até mesmo crianças, a meditação pode ser acessada por quem assim desejar e tem benefícios diferentes para cada um desses perfis. (6/7)
Foto: motortion / Adobe Stock
Meditação para crianças
Ficou curioso sobre como a meditação pode fazer parte do dia a dia das crianças? Então clique no link e veja o artigo sobre os benefícios dessa atividade para elas. (7/7)
Foto: a_medvedkov / Adobe Stock