Feche as portas
Por um longo período você não conseguirá ficar a sós em nenhum canto, nem mesmo no banheiro
Foto: Reprodução Giphy
"Nunca mais eu vou dormir"
Também terá que readaptar a sua rotina de sono. Dormir é uma atividade de luxo para muitos papais, especialmente com recém-nascidos. Afinal, cuidar da vidinha de outro ser demanda tempo, não é mesmo?
Foto: Reprodução Giphy
Viagens de última hora
Aquelas viagens às pressas, sem planejamento, podem se tornar bem mais escassas. Afinal, como sair de casa com filhos e todas as tralhas necessárias sem organização prévia?
Foto: Reprodução
Novo visual
Os pequenos têm uma capacidade incrível de encontrar objetos que eles supostamente não deveriam ter acesso, como tesouras, barbeadores e afins. De repente, aparecem com uma franja cortada
Foto: Reprodução Giphy
Esconde-esconde
Ou como vibradores... com a maternidade você vai ter que virar pró em esconder seus brinquedos sexuais. Perigo até de você se esquecer onde guardou.
Foto: Reprodução Giphy
Esqueça as economias
Isso sem falar da parte financeira. Os custos de ter um filho não são baratos; haja reserva financeira para gastos com alimentação, educação, lazer, esportes, etc.
Foto: Reprodução Giphy
Dose dupla
E olha que esta lista está levando em consideração apenas papais que tem só um herdeiro – imagina quando os perrengues vêm em dose dupla? O bom é que os irmãos fazem companhia um ao outro
Foto: Reprodução Giphy
Amor, amor, amor
Apesar dos perrengues e sofrimentos, para muitos papais e mamães nada disso se compara à alegria de ver o filho feliz. Vale a pena cada esforço.
Foto: Reprodução Giphy
Siga Terra Você
As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!
Foto: Reprodução Giphy