Prata, ouro...
A cachaça é uma bebida versátil e pode ser apreciada pura, com gelo ou em diversos coquetéis. Ela cai bem sendo harmonizada com queijos, doces, feijoada e até churrasco!
Além dos tradicionais sabores amadeirados, frutados e especiados, pode apresentar perfis mais complexos e surpreendentes. Confira!
Foto: Freepik
Cachaça Com Jambu
A Jambuzera é uma cachaça que deixa a boca dormente, feita com jambu de verdade. Ela oferece um equilíbrio perfeito do sabor natural do jambu com todas as propriedades de uma cachaça artesanal.
Foto: Divulgação
Gabriela Cravo e Canela
A bebida é uma deliciosa mistura de cachaça branca, cravo, canela e gengibre. O resultado é licoroso com sabor marcante.
Foto: Divulgação
Cachaça Trem Bão Mel
Essa bebida é produzida à base de cachaça e misturada com mel. Leve, possui graduação alcoólica de 28% e sabor adocicado
Foto: Divulgsação
Cachaça descansada em tonéis de amendoim
A Cachaça Engenho São Luiz é armazenada por seis meses em barris de amendoim, que confere menor acidez e sabor aprimorado. É ideal para elaboração de drinks e coquetéis, por garantir ao paladar uma experiência agradável e marcante.
Foto: Divulgação
Cachaça Primavera
Com a cor amarelo-palha, ela mistura aromas adocicados com o de frutas cristalizadas. No paladar, traz um gosto doce, frutado e herbáceo. Além disso, ao desgustá-la ocorre uma sensação aveludada, licorosa e levemente picante na boca.
Foto: Divulgação
Cachaça Velha Aroeira Gold
Ela é envelhecida por seis anos em dornas de carvalho francês. Essa madeira concede à cachaça aromas e sabores intensos e adocicados, remetendo aos sabores de baunilha e uma coloração dourada.
Foto: Divulgação
Filippini Blend Premium
A Cachaça é envelhecida por 6 anos - 2 anos em barricas de Amburana e mais 4 anos de envelhecimento em barricas de Carvalho Francês. Com 40% de graduação alcóolica, apresenta um equilíbrio surpreendente entre as duas madeiras
Foto: Divulgação
Leia mais em Degusta
Receitas, gastronomia, dicas, curiosidades e muito mais!
Foto: Freepik