Arrependimento
Em entrevista ao Chico Barney, a modelo e ex-Panicat Nicole Bahls assumiu se arrepender de ter posado nua para a 'Playboy'.
Foto: @nicolebahls
Vergonha da família
"Não me arrependi [do ensaio] - o trabalho foi lindo -, mas meu maior arrependimento é ter exposto a minha família quando eu posei para a revista", assumiu a artista de 37 anos.
Foto: @nicolebahls
"É sagrado"
Ela adicionou: "Me incomodei de ter exposto meu pai, de os amigos dele terem visto, de imaginar que o marido da minha irmã poderia ter visto...Poderia mostrar para o mundo, mas para a minha família não, porque acho que família é sagrado".
Foto: @nicolebahls
Edição de 2010
Segundo Nicole, o ensaio em si não a incomodou, já que ela trabalhava a maior parte do tempo de biquíni. "Amei as fotos”, garantiu a modelo. Mas Nicole não é a única que, anos depois da publicação de imagens eróticas, se arrependeu da decisão. Veja lista.
Foto: Reprodução Playboy
Manu Gavassi
A atriz aceitou fazer um ensaio sensual para “mudar sua imagem juvenil” depois que atuou na novela Malhação, da Globo. Ela posou para a VIP em 2016.
Foto: Reprodução Playboy
Manu Gavassi
“Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi”, disse a cantora em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod'.
Foto: @manugavassi
Karina Bacchi
"Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo se para mostrar aos outros", declarou a atriz depois de posar para a Playboy em 2006. Atualmente, Karina é evangélica.
Foto: Reprodução Playboy
Carla Perez
Assim como Karina, Carla também se converteu anos após posar nua (duas vezes): "Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy".
Foto: Reprodução Playboy
Joana Prado
A Ex-Feiticeira também faz parte dessa lista de arrependidas. "Naquele momento valeu a pena, hoje em dia não. Posar nua novamente? Não. Feiticeira de novo? Não, primeiro porque a lei da gravidade fez efeito (risos). Depois porque é outra história a minha vida agora", contou em entrevista. Ela posou em 1999.
Foto: Reprodução Playboy
Mara Maravilha
Mara foi capa da 'Playboy' em 1990. Na época, ela comandava o programa infantil "Show Maravilha”.
Foto: Reprodução Playboy
"Vomito"
"Está feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim. Não cuspo no prato que comi, eu vomito", declarou em entrevista. Hoje, também é evangélica.
Foto: @maramaravilhaoficial
Siga Terra Você
Saúde, saúde mental, autocuidado, comportamento, alimentação...
As grandes transformações da vida começam por VOCÊ!
Foto: @nicolebahls