Rappers bombadas pelo TikTok
Empoderamento, malícia e ironia definem músicas e clipes de mulheres que vinham bombando, e que a rede social bombou ainda mais. Veja seleção!
Foto: Instagram PRODUÇÃO: Ânela Mendonça
“Estilo é pra quem é”
Arume-se Comigo, de Tasha&Tracie, virou trend fazendo referência ao estilo de roupas, sapatos e acessórios. “Esse é o dress code de uma neguinha drake”
Foto: Instagram
“A verdadeira bandida”
AJuliaCosta viralizou rimando trecho de Poetisas no Topo 3 em cima da batida do primeiro sucesso solo de Beyoncé, Crazy in Love
Foto: Instagram
“Trabalhosa o vulgo, né?”
As linhas sobre empoderamento feminino cantadas por MC Luanna em Trabalhosa virou febre de dublagem entre as mulheres donas da própria vida.
Foto: Instagram
“Sem fofoquinha”
Slipmami teve sua parte da música Show Lotado usada em vídeos de transição, que consiste em mudar a aparência após alguma parte específica do som
Foto: Instagram
“Parece o Purple Rain do Prince”
Com participação de Yunk Vino, Duquesa emplacou o hit Purple Rain nas redes sociais após o lançamento do seu álbum Taurus Vol.2.
Foto: Instagram
“É só meu jeito de negona”
O hit Amo ser Negona, da rapper e DJ Afreekassia, virou trend por exaltar a beleza negra. “Falo como negona, ando como negona”
Foto: Instagram
“Eu amo garotos feios”
A rapper Ebony ganhou notoriedade após sua música sobre gostar de homens feios, Pensamentos Intrusivos, bombar no aplicativo. “Fazem tudo por mim”.
Foto: Instagram
No Visão do Corre
Kisha, rimadora muito além das tranças arrancadas no trem
Foto: Divulgação