Atriz que teve rosto deformado pelo uso de cocaína lamenta cirurgia fracassada

Daniella Westbrook não gostou do resultado da cirurgia plástica reparatória e se prepara para um novo procedimento

17 mai 2023 - 11h28
(atualizado às 13h27)
Daniella Westbrooke, atriz britânica
Daniella Westbrooke, atriz britânica
Foto: @Instagram

Danniella Westbrook, de 49 anos, teve seu rosto deformado devido ao abuso de drogas, tem usado as redes para reclamar sobre sua última cirurgia plástica reparatória. O resultado, segundo ela, foi devastador.

Resgatando uma foto sua de fevereiro de 2023, a atriz britânica lamentou seu atual estado: "Há três meses, eu tinha esta aparência e me achava horrível. Eu daria o mundo para ficar assim de novo. Não posso acreditar no que fizeram comigo com esta cirurgia."

Publicidade

A estrela do sucesso britânico EastEnders não mostrou como está seu rosto no momento. Porém, segundo a revista OK, ela explicou que sua decepção com a cirurgia não envolve apenas motivos estéticos.

Westbrook visitou um clínica estética na Turquia recentemente para tentar reconstruir seus nariz, destruído após o uso abusivo de cocaína. Depois do procedimento, ela chegou a mostrar inchaços de líquidos sob a pele. Na época, a atriz afirmou que até ficou sem a visão de um olho temporariamente, o que demandou uma nova hospitalização.

Ao tomar banho no hospital, a Westbrook notou que também estava com um machucado na cabeça.  "Estava lavando meu cabelo e percebi que os pontos haviam se desfeito e eu tinha uma ferida aberta. Eu literalmente tinha um buraco na lateral da minha cabeça. Tinha cerca de uma polegada de comprimento. Eu poderia colocar meu dedo no buraco, o que era horrível", disse em entrevista ao The Sun

A atriz afirmou que se prepara para uma cirurgia em Liverpool, na Inglaterra, para corrigir seu nariz mais uma vez.

Publicidade

Um pouco sobre Daniella Westbrook

A atriz britânica começou a usar drogas aos 14 anos. Segundo a imprensa internacional, no auge do vício, ela consumia até cinco gramas de cocaína diariamente. Ao longo da vida, ela teve três passagens por clínicas de reabilitação: em 2000, 2002 e 2019. Atualmente, ela fala abertamente sobre sua jornada pela sobriedade. Dois anos atrás, inclusive, a famosa disse que havia tido uma recaída com a cocaína e o álcool, e estava procurando ajuda novamente para tratar o vício. 

“Tenho sorte desta vez: não estou rastejando nos quartos como um saco de lixo magro e chorão… Eu fui feita para mais do que isso e esses últimos anos de m**** me mostraram que cocaína e champanhe não me dão o barato que eu quero", contou ela, no Instagram, na época.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações