Megan Fox é sempre sensual, ainda mais nesta 70ª edição do Globo de Ouro, em que apostou em ondas marcadas
Megan Fox é sempre sensual, ainda mais nesta 70ª edição do Globo de Ouro, em que apostou em ondas marcadas
Foto: Getty Images

Sabe a mulher de cabelo esvoaçante que parece ter saído de casa sem olhar no espelho? Para o expert Wilson Eliodório - que já assinou os looks de famosas como Patrícia Pillar e Taís Araújo - este é o exemplo de sensualidade.

“O repicado mais agressivo caracteriza uma sex symbol. O volume das ondas cria a ilusão de um cabelo sempre ao vento, de uma mulher poderosa”, define o profissional.

Publicidade

Quando a intenção é adotar um visual sexy, Eliodório é categórico em relação a algumas finalizações. “Escova de raiz elevada feita com a ajuda de um mousse para dar volume pode alcançar esse resultado”, exemplifica.

“Além disso, bobes ou babyliss também podem ajudar a dar esse volume e definir o desenho da modelagem”, sugere. O expert ressalta que ter um cabelão com movimento traz uma aparência sexy: “É um estado de espírito feminino”, define.

Base geométrica

O corte com a base geométrica (redonda ou triangular), de acordo com Eliodório, propicia este efeito, assim como o repicado, que cria a ilusão de movimento. A franja diagonal acompanhando os fios também ajuda a manter o volume. A combinação de tintura com mechas claras contribui para criar esse efeito de poder da mulher sexy.

Publicidade

Fonte: Canarinho Press
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações