Cheryl Cole transforma tatuagem; veja famosos que se arrependeram

25 fev 2013 - 17h06
(atualizado às 17h06)

Cheryl Cole exibiu recentemente uma nova tatuagem, a décima de sua coleção. Dessa vez, grandes rosas vermelhas cobrem boa parte das costas. O desenho foi feito por cima de outro, de borboletas. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

A cantora já admitiu em entrevistas anteriores que é “viciada” em tatuagens. “Se dependesse de mim e eu fosse corajosa por um dia, eu fecharia as costas”. Mudar de ideia, no entanto, é algo comum entre as pessoas que fazem tatuagem, especialmente as que se referem à vida amorosa.

Publicidade

A própria Cheryl já tatuou no pescoço a frase “Mrs C”, para homenagear o então marido, o jogador de futebol Ashley Cole. Depois do divórcio, ela enfatizou que não se arrependia de nada, no entanto, rumores indicam que ela havia decido mudar o desenho.

Mas Cheryl não é a primeira celebridade a passar por essa situação. E nos dias atuais existem técnicas sofisticadas que prometem apagar os erros do passado. A remoção de tatuagem também já foi opção de estrelas como Johnny Depp e Angelina Jolie.

<p>Seja por mudança de crença ou de parceiro, muitos famosos decidem apagar as marcas do passado deixadas por uma tatuagem</p>
Seja por mudança de crença ou de parceiro, muitos famosos decidem apagar as marcas do passado deixadas por uma tatuagem
Foto: Getty Images

Johnny transformou sua homenagem à Winona Ryder, com quem teve um relacionamento de longa data, em uma frase engraçada. “Winona Forever”, que seria “Winona para sempre”, se tornou “Wino Forever”, algo como “bêbado para sempre”.

Já a atual mulher de Brad Pitt, Angelina, cobriu o nome do ex-marido, Billy Bob Thornston, com as coordenadas geográficas dos locai de nascimento dos filhos. Ao se separar de Tony Parker em 2012, a atriz de Desperate Housewives, Eva Longoria, teve que passar por complexos procedimentos para apagar as três tatuagens que havia feito em homenagem a ele.

Publicidade

Outro que decidiu remover as marcas do passado foi o cantor Peter Andre, que tatuou o nome da então mulher, Katie Price, como um anel no dedo. Ele se submeteu a diversos tratamentos a laser para apagar o desenho.

Charlie Sheen e Denise Richards também tatuaram o amor em seus corpos: ele tinha “Denise” no pulso, enquanto ela tinha “Charlie” no tornozelo. Após o término da relação, a tatuagem dela virou uma fada, e a dele foi substituída pela palavra “Winning”, ou “Vitória”. Na semana passada, ele usou a própria página no Instagram para mostrar a nova inscrição.

Outra que se arrependeu de ter feito uma tatuagem foi a atriz Megan Fox, que exibia o rosto de Marilyn Monroe no antebraço direito. “Decidi remover a tattoo porque comecei a ler sobre ela e percebi que a sua vida foi incrivelmente difícil”, afirmou, completando que não queria carregar este aspecto negativo. “Não estou interessada em seguir os passos dela”, pontuou. A atriz segue fazendo tratamentos para apagar o desenho, que ainda aparece bem nítido no seu antebraço.

Britney Spears passou por situação semelhante ao tentar apagar uma tatuagem em hebraico que tinha no pescoço, quando se deu conta de que a Cabala não era o que gostaria de seguir. Especialistas avisam que a remoção a laser demora, em média, de oito a 10 sessões, com quatro a seis semanas de intervalo, a um custo de cerca de £ 50 cada uma. Além disso, quem vai encarar os procedimentos deve se preparar, pois as sessões também são muito dolorosas.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se