Cola de bumbum: o que ginastas usam para evitar que maiô saia do lugar?

Esse cosmético ajuda a evitar que o maiô se mova, garantindo conforto e confiança para as atletas

1 ago 2024 - 09h56
Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Você já se perguntou como as ginastas conseguem manter seus macacões perfeitamente posicionados durante a execução de seus movimentos impecáveis? Aparentemente, o truque está em um item pouco popular fora dos ginásios: a cola de bumbum. 

Em publicação na Pop Sugar, a jornalista e ex-ginasta Samantha Brodsky conta que a “cola” mais popular que ela conhece é a Tuf-Skin. Ela ainda cita que o produto também funciona como base aderente em spray para fita atlética, as bandagens.

Publicidade

“Alguns atletas gostam de usar um forro por baixo para cobertura extra. Eu pessoalmente investi em roupas íntimas que combinavam com o tom da minha pele ou cuecas da mesma cor que meu macacão”, escreveu.

Na especificação do produto, é informado que o Tuf-Skin “ajuda a fixar a fita, a base de proteção e as bandagens elásticas, reduzindo o atrito que pode causar bolhas”. O produto também promete não manchar a pele nem as roupas.  

No Brasil, o spray com pouco mais de 200ml custa em torno de R$150.

Uniforme da Olimpíada: veja todas as roupas do Brasil de 2000 até 2024 Uniforme da Olimpíada: veja todas as roupas do Brasil de 2000 até 2024

Publicidade
Fonte: Redação Terra Você
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações