A paixão por fast-food de Cameron Diaz, hoje com 41 anos, causou acne na atriz durante toda a juventude e, em alguns momentos, ela não sentia nem vontade de sair de casa. A luta da famosa para ter uma pele lisinha é conhecida e hoje ela está entre as mais belas atrizes de Hollywood. As informações são do Belfast Telegraph.
Antes de começar a atuar, Cameron teve uma carreira de sucesso como modelo, nada programado já que ela sempre foi insegura sobre a aparência da própria pele. “Eu costumava ter acne e espinhas profundas, que doíam tanto que eu não queria nem sair de casa. Meus amigos falavam que não dava para perceber, mas eu sabia que era visível”, afirmou.
“Nenhum corretivo ou base podia consertar a textura da minha pele, a vergonha que eu sentia ou a dor das espinhas. Eu era muito infeliz”, continuou Cameron. Em relação à forma física, no entanto, ela causava inveja, podia devorar fast-food sem ganhar peso. "Eu podia comer o que quisesse sem engordar. Se valesse mesmo a frase ‘você é o que você come’, eu seria um burrito de feijão com queijo extra”, comentou.
O que Cameron não sabia era a relação do que ela ingeria com os problemas de pele. O gosto por comidas gordurosas só contribuiu para acne e espinhas.