Gwyneth Paltrow evita plásticas após experiência com Botox

29 abr 2013 - 07h18
(atualizado às 07h18)

Vaidosa na medida, Gwyneth Paltrow acaba de ser eleita pela revista People como a mulher mais linda do mundo, devido à sua beleza atemporal. Para chegar a esse resultado, a atriz de 40 anos, que está nos cinemas no papel da Srta. Potts, do filme “Homem de Ferro - 3”, evita exageros na hora de cuidar da pele e da silhueta, além de investir em maquiagens leves.

Para estar sempre com a pele jovem, a loira usa um dos produtos mais populares entre as celebridades para limpar profundamente o rosto e corpo: o sabonete líquido Dr. Bronner’s Magic Soap. Composto por óleos orgânicos, ele custa, em média, R$ 6, e, curiosamente, também pode ser usado na higienização de frutas e dentes.

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De bem com a vida, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 1998 afirma não ser paranoica quando o assunto é envelhecimento. “Na verdade, acho que estou com um visual melhor do que quando eu tinha 24 anos. Estou muito mais confortável comigo mesma”, declarou à revista Harper’s Bazaar

Não à toa, ela mantém certa distância dos bisturis das clínicas de estética, principalmente após uma aplicação de toxina botulínica nos lábios. Isso porque Gwyneth não esconde de ninguém que não gostou do resultado e por isso não pretende repetir a experiência. “Eu posso fazer outras intervenções plásticas, mas nunca mais vou colocar Botox”, enfatizou. 

Silhueta enxuta

Mãe de duas crianças - frutos de seu relacionamento com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay -, a atriz esbanja boa forma nos sets de Hollywood. O resultado foi conquistado com a ajuda de um cardápio rico em açaí, peixe, folhas verdes, iogurtes, vegetais e frutas, alimentos que também deixam a pele bonita de dentro para fora.

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Paralelamente, exercícios físicos também colaboram para a silhueta magra. “Quando como besteiras, faço um treino pesado na academia para compensar”, afirmou em entrevista ao site da revista britânica Ok!.

Make natural

Gwyneth prefere uma produção ao estilo “menos é mais”, que realce levemente a área dos olhos e dê um tom rosado aos lábios. Para eventos requintados, ela investe em cílios postiços e capricha um pouco mais no delineador. Esse look rendeu-lhe o título de garota-propaganda da Max Factor. Com o rosto da atriz, a marca de maquiagens deseja que suas consumidoras descubram seu próprio estilo de make.

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
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