Você já viu alguém cortar o cabelo no meio da rua? Essa cena pode surpreender quem passa pelas ruas da capital paulista. O hair stylist Bruno Moraes chama atenção mudando o visual das pessoas em locais como Avenida Paulista, Praça São Bento e até o terraço de um prédio nos Jardins.
Bruno esclarece que trabalhou em muitos salões, mas nenhum tinha o seu perfil e, por isso, há cerca de três meses resolveu trabalhar sozinho: “Vi a exposição Obsessão Infinita da artista japonesa Yayoi Kusama e um quadro dela pintando no meio da rua chamou minha atenção. Percebi que nunca tinha visto ninguém cortar cabelo nesse cenário. Resolvi tentar, já queria fazer uma coisa diferente”.
Looks do Woodstock ainda fazem sucesso 45 depois do festival
Milena Toscano fica mais loira e posta foto do novo visual
O profissional escolhe um local novo a cada semana para fazer esse trabalho e costuma convidar um fotógrafo para registrar o momento. Na rua, ele limita os procedimentos a corte de cabelo, barba e bigode, porque é complicado fazer química e coloração sem o suporte de um local fechado.
O resultado da divulgação dessa ação chega para Bruno com convites para outros trabalhos. “Fico extremamente feliz de ver que a minha escolha está dando certo e de poder fazer o que eu gosto do meu jeito, por mim mesmo. Agora atendo meus clientes na minha casa ou na deles e até em um local público se eles quiserem arriscar uma experiência diferente”, conta.