"Minha vaidade falou mais alto", diz Fani após lipoaspiração

A ex-BBB passou por uma cirurgia para retirar 300 ml de gordura da barriga em fevereiro deste ano

7 mar 2014 - 13h49
(atualizado às 14h01)

Fani tem um corpo típico de mulher brasileira: cinturinha fina, pernas grossas e um bumbum que arranca elogios quase imediatos sempre que ela posta uma foto de biquíni ou roupa de ginástica no Instagram. Mesmo assim, ela decidiu encarar uma lipoaspiração em fevereiro deste ano para tirar 300 ml de gordura, que ela carinhosamente chama de “bacon”, da barriga. “Acho que tem um certo nível de exagero da minha parte por ser um motivo fútil e pequeno para uma cirurgia, mas minha vaidade falou mais alto”, disse ela em entrevista para o Terra.

Publicidade

Tire 25 dúvidas antes de encarar uma cirurgia plástica

Com 65 kg distribuídos em 1,66 m de altura, a ex-BBB tem 17% de gordura corporal e já passou pela cirurgia outras duas vezes. “Optei pela lipoaspiração porque eu estava com uma gordura lateral localizada, ao meu ver numa parte do corpo inapropriada já mais de uma ano. Já tinha feito dieta e exercícios e mesmo na época em que entrei no BBB3, que estava com menor percentual de gordura que tive, de 14%, essa gordura ainda estava lá”, lembra.

Apaixonada por brigadeiro e Nhá benta, Fani vive o drama de muitas mulheres que se dividem entre o desejo de ter um corpo perfeito e a vontade de devorar um bolo de chocolate sem peso na consciência. “Para conseguir esta faceta, procuro me alimentar de segunda a sexta com alimentos saudáveis e nos finais de semana caio dentro de todas as comidas gostosas e gordurosas que tenho vontade de comer, inclusive doces sem moderação. Assim sou feliz”, explica ela, que está decidida em treinar e fazer dieta para reduzir o percentual de gordura.

Publicidade

Por isso, menos de um mês após a lipoaspiração, Fani já posta fotos na academia, faz tratamentos estéticos e não pensou duas vezes antes de sambar muito no Carnaval. “Como foi uma área mínima, tipo do tamanho de um pão de queijo, só senti dores nos primeiros dois dias, retirei os pontos no sétimo dia e já estou liberada para malhar, mas tenho que usar cinta e fazer drenagem linfática e manthus”, detalha sobre tratamentos que prometem desinchar, combater a celulite e a gordura localizada.

Exagerada ou não, Fani conta que vai continuar vivendo em busca das curvas perfeitas. “Acho que mulher nunca está satisfeita mesmo, apesar de muitas vezes ser bem resolvida com seu próprio corpo e peso. Mulher gosta de reclamar”, brinca.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se