Após boatos de que teria apostado em procedimentos cirúrgicos para afinar a silhueta, a cantora americana de country Miranda Lambert escreveu uma carta para os fãs na segunda-feira (25) para explicar que emagreceu com esforço, dieta e exercícios. “Embora eu NUNCA me importe com o que a imprensa diz a meu respeito...gostaria de falar sobre uma certa história que está rolando essa semana. Eu não fiz cirurgia para perder peso. Isso é ridículo”, criticou. “Eu perdi peso com a boa e saudável maneira antiga. Eu me alimentei e fiz exercícios com meu treinador Bill Crutchfield”, disse à People.
Ela escreveu ainda que não sabe quantos quilos perdeu, mas usa roupas um tamanho menor depois da dieta. “Nâo se trata de um padrão. Isso é sobre como você se sente e como o seu jeans veste. E em 10 de novembro, quando eu fiz 30 anos, meus jeans skinny ficaram finalmente largos! Missão cumprida!”, comemorou. “Tenho orgulho de ser uma mulher tamanho normal e quero encorajar a todos para serem confiantes vestindo qualquer tamanho”.
Miranda, que ficou conhecida após participar da temporada 2003 do reality show Nashville Star, explicou que a chave para perder peso foi ter autocontrole e se empenhar nos treinos com Crutchfield, que envolveram cardio, circuito e resistência.