Anitta vai a podcast com shorts e corselet desfilado no SPFW

22 ago 2023 - 10h49
(atualizado às 22h41)

A marca carioca The Paradise é conhecida por suas estampas poderosas e alegres. No último SPFW, em maio, a grife levou para a passarela vários famosos, incluindo José Loreto, que ao desfilar de tanga, deixou à mostra o sensor de diabetes aplicado no bumbum. Pois bem, Anitta, que desfila mundo afora com grifes internacionais, participou do PodPah, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (21), com shorts e corselet da coleção apresentada na semana de moda paulista.

Anitta
Anitta
Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

As duas peças não estão mais disponíveis no site da marca, mas de acordo com o perfil Style of Anitta, o corselet custa R$ 2.557. As duas peças são do modelo Evans Obi, em homenagem a Monique Evans, que também desfilou no SPFW, mas com outro look.

Publicidade
Modelo com o look desfilado e Anitta (Fotos: Reprodução/Manu Scarpa/Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O bacana do conjunto escolhido por Anitta é o fato de poder usar as duas peças juntas, como a cantora fez, ou separadas, em ocasiões diversas, de acordo com os complementos: de looks de festas a produções mais despojadas. A cantora complementou a produção com escarpim preto e bracelete dourado da Lilac.

Anitta
Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Podcast

Mitico e Igão ao lado de Anitta
Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Durante a entrevista aos apresentadores Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), Anitta contou que já deu muita importância à opinião das pessoas. "Cheguei em casa pele e osso, acabada. Perdi o brilho. Por dentro, estava destroçada, achava que a minha vida estava destruída… Quando fiz plástica e fui para TV pegar meu prêmio, todos os lugares só falavam disso. Minha mãe me proibiu de ligar a TV. Em todas as entrevistas, eu falava: 'não estou nem aí'. Mas eu dava muita atenção a isso. Agora é: não gostou, próxima página", afirmou em um momento na entrevista.

Anitta
Foto: Manu Scarpa/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Anitta, que foi recebida por uma multidão na porta do estúdio, disse ainda que no ano passado quase morreu, por conta do diagnóstico com o vírus Epstein-Barr, conhecido como a doença do beijo, em que pesquisas apontam estar relacionado à incidência da esclerose múltipla, entre outras doenças. Mas a pessoa pode ou não desenvolver a EM, que é autoimune, ou seja, depende do organismo de cada um.  "Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz. Não estava conseguindo subir no segundo andar na minha casa, perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg… Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: 'Vou procurar ajuda espiritual'. Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você", continuou. Por isso, segundo ela, começou a tirar mais tempo para descansar e ter férias, não só focando na carreira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se