1 de 7
Vamos lá a uma regra básica de estilo: equilíbrio. Foi o que faltou no look de Lívia Andrade ao escolher esse conjunto tipo pijama para ir a uma feira de decoração em São Paulo. Ela optou por animal print, que lembra mais estampa de dálmata, em peças com volumes. O que acabou inflando o visual da moça, que bem poderia ter optado pela estampa numa só peça e usado uma outra mais justa como complemento. Fuja disso.
Foto: AgNews
2 de 7
Lívia Andrade é rainha de bateria de escolas de samba em São Paulo (já foi por alguns anos da Gaviões, até ser substituída por Sabrina Sato), e nos ensaios técnicos, costuma ir com vestidos bem decotados, como esse azul, que usou em 2011. O problema nesse caso é o tomara que caia não cair. E no caso de seios como o dela, o risco pode acontecer mesmo se a pessoa ficar paradinha da silva. Imagina se cai... delírio dos fotógrafos.
Foto: AgNews
3 de 7
Esse ano, Lívia Andrade preferiu uma frente única que dá mais sustentação aos seios. Foi uma escolha acertada
Foto: AgNews
4 de 7
A saia, porém, é bem transparente e só se justifica o uso em ocasiões especiais
Foto: AgNews
5 de 7
Uma calça justa dessa realça muito os quadris, o que parece ter sido a intenção de Lívia Andrade, que usou como complemento uma blusa em preto e branco e jaqueta de couro. Se a intenção for equilibrar quadris largos, o ideal é uma calça que seja mais larguinha na barra ou a partir do joelho ou uma blusa um pouco mais comprida
Foto: AgNews
6 de 7
Veja como aqui também faltou equilíbrio na produção. Quem tem seios muito grandes deve evitar peças sem decotes assim. Nesse caso, um decote em V, sem muita profundidade deixaria mais pele aparecendo. Na parte de baixo, a meia rendada também não ficou boa. Misturou com a textura do tecido e com a estampa da bolsa. Fora que o desenho da meia é grande demais
Foto: AgNews
7 de 7
As mulheres colocam silicone e depois erram ao usar o decote. Veja como os seios ficaram sem sustentação alguma nesse vestido bem decotado, apesar das alcinhas, em tecido molenga. Se não usar sutiã já é complicado para quem tem seios em tamanho normal, imagina para tamanhos como o de Lívia Andrade
Foto: AgNews
Lívia Andrade, a professora Suzane da novela infantil Carossel do SBT, visitou uma feira de decoração na última semana com um conjunto tipo pijama com estampa de animal print, que mais parecia saído do filme 101 Dálmatas. Ela, que costuma usar roupas mais voluptuosas, optou por um modelo largo, que deixou o corpo quadrado.
Talvez seja para entrar no clima da feira, lembrando objetos de decoração, tanto na estampa como no formato, como almofadas, travesseiros e colchas. Ou mesmo para fazer jus ao estilo da roupa, um pijama. Decididamente, foi uma opção ingrata.
Claro que vestidos justos, curtos e decotados nem sempre são uma boa opção, mas a regra do bom senso é sempre bem-vinda. No caso, nem muito ao céu nem muito à terra. O equilíbrio é o segredo da elegância. Confira na galeria outros escorregões de Lívia Andrade.
Fonte: Terra